Manga Fairy Tail – Capítulo 429

Fairy Tail – Capítulo 429 – “Code Blue”

Gray traiu a Fairy Tail, se dúvidas restavam foram esclarecidas no manga anterior. Agora aprisionados, Lucy, Natsu e Happy esperam por novos desenvolvimentos, ainda incapazes de compreender as ações do amigo.

Na cela, o monge sádico surge disposto a dar continuidade às torturas inacabadas nas batalhas anteriores. Goumon traz consigo notícias preocupantes, um ritual denominado “purificação” pretende ser iniciado pelos restantes membros da guild Avatar, será o pronuncio de uma nova arma mágica como o poderoso Etherion?

 

 

Depois de todo o espetáculo de força e poder do “renovado” Natsu, seria de esperar novas atitudes ou magia capaz de derrotar os objetos mágicos do mago negro, no entanto o que vemos não passa da mais ridícula das submissões face a um poder tão mísero comparado com outros enfrentados no arc passado.

Infelizmente as comparações são inevitáveis, saudosismos e contestações à parte, a verdade é que seria de esperar mais resistência de um dos magos mais fortes da guild mais forte, ficando toda a cena aquém do esperado no que diz respeito à capacidade bélica dos protagonistas.

 

 

Os pormenores visuais e descrições das torturas protagonizadas por Goumon, cativam a atenção e um singelo interesse num capítulo que se apresenta, até então, tão ameno.

Depois da declaração de confiança e amizade eterna ao Gray-demónio-sama, a tortura passa para tentativa de assassinado com a mesma rapidez com que vemos o mago negro a ser congelado. Gray está de volta!

 

 

O limbo de dúvida continua. Auto-denominando-se Código Azul, Gray liga ao Código Vermelho a informar do problema provocado pelos amigos. A agradável surpresa não se fez rogada, o vermelho preencheu os corações dos fãs mais afincos, a princesa está de volta, podemos dizer que a Fairy Tail está de volta!

 

 

 

Artigos Relacionados

Radiation House – Manga Regressa em Novembro

My Broken Mariko – Manga vence Bros. Comic Award 2020!

Levius/est – Manga está próximo do Fim