“MONEY” da Lisa atinge 200 Milhões de Streams no Spotify

A faixa de hip-hop da Lisa das BLACKPINK, “MONEY“, quebrou outro recorde. A 14 de novembro de 2021, a YG Entertainment partilhou que a música do membro do grupo feminino ultrapassou 200 milhões de streams no Spotify, atingindo o feito em tempo recorde para um artista a solo de K-Pop.

A música atingiu esta marca 65 dias após ser lançada a 10 de setembro, também tornando-a na música mais rápida de uma artista de K-Pop a atingir 200 milhões de streams no Spotify. Em comparação, “How You Like That” das BLACKPINK é a música mais rápida de um grupo feminino de K-Pop a atingir o mesmo número de streams e demorou 87 dias a consegui-lo.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

“MONEY” da Lisa atinge 200 Milhões de Streams no Spotify

Spotify explica o porquê da remoção de músicas da plataforma

 

No mês passado, “MONEY” também se tornou na música mais rápida de um artista a solo de K-Pop a atingir 100 milhões de streams, batendo o recorde anterior que foi estabelecido por “On The Ground” da Rosé.

Para além disso, “MONEY” tem causado impacto na tabela global do Spotify, subindo até ao 5º lugar.  Também permaneceu na tabela de singles do Reino Unido durante 6 semanas consecutivas e na Hot 100 da Billboard por duas semanas consecutivas.

A Lisa participou recentemente no single de colaboração, “SG“, juntamente com DJ Snake, Ozuna e Megan Thee Stallion. Após o lançamento a 22 de outubro, o single chegou ao 1º lugar na tabela Top Songs do iTunes em 41 países e também entrou no top 10 da tabela de músicas Dance/Electronics da Billboard.

Parabéns à Lisa!

 


 

A Lisa é uma das quatro membros que constituem o grupo feminino BLACKPINK que é gerido pela agência YG Entertainment. As restantes membros são:

  • Rosé;
  • Jisoo;
  • Jennie.

Este grupo feminino fez a sua estreia oficial no dia 8 de agosto de 2016 com o seu álbum single intitulado “Square One” que contém as músicas “Whistle” e “Boombayah“.

O nome que é dado ao fandom oficial das BLACKPINK é Blink, já as cores oficiais deste grupo feminino são Black Pink (embora ainda nada tenha sido anunciado oficialmente).

Para além da Jennie, a sua companheira de grupo Rosé já fez também a sua estreia a solo.

O mais recente comeback das BLACKPINK ocorreu a 2 de outubro de 2020, altura em que lançaram o seu primeiro álbum completo intitulado “THE ALBUM“, com a faixa principal “Lovesick Girls“.

Em seguida poderão ver as várias contas oficiais de redes sociais das BLACKPINK:

Instagram@blackpinkofficial
FacebookBLACKPINKOFFICIAL
Twitter@ygofficialblink / @BLACKPINK
V LiveBlack Pink channel
YoutubeBlackpink
TikTok@bp_tiktok
WeverseBLACKPINK

 


>> Clica aqui para saberes mais sobre a Lisa das BLACKPINK! <<

 

>> Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

Lisa entra novamente na Billboard com “MONEY”

Lisa das BLACKPINK quebra 2 Recordes da Guinness com “LALISA”

“LALISA” bate Recorde de Tempo para Atingir 100M Views


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Kimetsu no Yaiba – Anime chegará às Televisões Portuguesas [Rumor]

Sabikui Bisco Episódio 1 – Opinião