Super Junior e TVXQ falam de Amizade de Longa Data

Os Super Junior e os TVXQ vão relembrar a sua amizade no próximo documentário de viagemAnalog Trip“!

 

Super Junior e TVXQ falam de Amizade de Longa Data

 

O programa vai contar com o Yunho e o Changmin dos TVXQ e o Leeteuk, o Shindong, o Eunhyuk e o Donghae dos Super Junior, enquanto viajam pela Indonésia apenas com as suas mochilas. O programa oferece uma visão íntima da amizade entre os membros dos grupos, filmagens deles a apreciar a grandeza e a beleza da natureza e momentos em que partilham os seus sentimentos e pensamentos mais íntimos.

A 27 de setembro de 2019, a conferência de imprensa da “Analog Trip” foi realizada em Gangnam, Seul, no SM Town Coex Artium. Durante o evento, o Yunho partilhou: “Através do programa, experimentei o passado que tinha esquecido e a mentalidade quando era trainee. Eu gostaria que todos vissem isso também.” Em seguida, ele acrescentou: “O objetivo e os meios da viagem são importantes, mas quem vocês acompanham é mais importante. Mais do que qualquer outra coisa, gostei do fato de poder ir com amigos com quem me sinto confortável. O Shindong fez vídeos e fotos durante a viagem. Estou grato pelas lembranças e foi mais divertido assim. Sinto que recebi um presente porque ganhei uma memória como pessoa e não como celebridade.

 

 

O Donghae relembrou: “O Yunho e eu usamos o mesmo dormitório dos trainees e o Changmin e eu usamos o mesmo quartel no exército. Foi a nossa primeira viagem juntos, então senti-me empolgado e feliz novamente.”O Shindong comentou: “Eu estava preocupado que isso pudesse ser realista demais, mas acho que ser honesto é um fator divertido. Eu não era trainee em 2002, então fiquei feliz por fazer parte disso. Eu tenho a mesma idade do Yunho, mas sentia-me distante dele. Tornamos-nos próximos nesta viagem.

 

 

O Leeteuk mencionou os outros membros dos Super Junior, ao dizer: “Toda a gente estava com inveja, mas principalmente o Ryeowook. Os TVXQ têm muitas tours no estrangeiro, então organizamo-nos de acordo com a programação deles, para que nós os quatro pudéssemos ir. o Ryeowook tinha um musical e os outros membros tinham atividades a solo.

 

 

O Changmin disse: “Era hora de olhar para trás. Quando éramos trainees em 2002, cada um de nós vivia com o sonho de se tornar um cantor. Depois que conseguimos, o nosso sonho de ser cantor desapareceu. Assim, pudemos relembrar o que os nossos sonhos se tornaram desde então e como mudamos enquanto viajávamos juntos. Foi uma viagem, mas também foi um tempo para amadurecermos.

 

 

O programa vai ser lançado no dia 9 de outubro de 2019 pelo canal oficial da SMTOWN no ​​YouTube. “Analog Trip” será composto por 12 episódios e cada um será lançado em cada quarta-feira às 22h KST. Os membros do YouTube Premium poderão assistir a todos os doze episódios no dia 9 de outubro de 2019.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os Super Junior!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Super Junior – Contagem Decrescente para o Regresso com Teasers

TVXQ Fazem Reupload de Love Line devido a Erro no MV

Super Junior – Heechul não vai participar no Concerto e Programas Musicais


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Yatogame-chan Kansatsu Nikki – Anime confirma 3.ª Temporada

Monster Hunter Rise revela Novo Trailer e segmento de Gameplay

Uzaki-chan wa Asobitai – Anime recebe 2.ª Temporada