O álbum “Map of the Soul: Persona” dos BTS e a música-título “Boy With Luv”, com a Halsey, estão a ter outra semana incrível nas tabelas da Billboard!
BTS batem um Novo Recorde na Billboard 200
Os gráficos da Billboard para a semana de 11 de maio foram atualizadas no dia 7 de maio.
O mais recente mini-álbum dos BTS, “Map of the Soul: Persona” ficou em 7º lugar na Billboard 200, que classifica os álbuns mais populares nos Estados Unidos. É agora o primeiro álbum coreano a passar três semanas no Top 10 do chart, depois de ter estreado em primeiro lugar e ter chegado em terceiro lugar na semana passada.
No Hot 100, “Boy With Luv” leva a posição 40, tornando-se na primeira música de um grupo coreano a marcar três semanas no Top 40 do gráfico.
“Boy With Luv” também sobe do número 27 para o número 22 na tabela Pop Songs, que classifica as músicas de airplay de rádio. Ela também está na 49ª posição no gráfico Vendas de Canções Digitais e em 29º lugar na tabela “Streaming Songs”.
No gráfico de álbuns canadenses, o álbum encontra-se na sétima posição. “Boy With Luv” mantém o ranking no 14º lugar da semana passada na Canadian Hot 100.
“Map of the Soul: Persona ” passa a terceira semana no topo da tabela de álbuns do mundo e está em quinto lugar na tabela de vendas de álbuns principais.
Os BTS aparecem em segundo lugar no Artista 100 e no 1º lugar no Social 50, agora na sua 125ª semana no topo.
Parabéns ao BTS!
>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI
Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<
Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?
É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para [email protected], com o teu pedido! 
Artigos relacionados
Cantinho do Kpop – BLACKPINK, BTS e BVNDIT
BTS partilham Pensamentos sobre 2019 Billboard Music Awards
BTS – Map Of The Soul: Persona no top 3 da Billboard 200
Fonte: Soompi