O sétimo episódio de SK8 the Infinity foi doloroso. Apesar de saber que algo de mau iria acontecer, o breakdown de Reki foi ainda ainda mais violento do que esperava.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de SK8 the Infinity
SK8 the Infinity Episódio 7 – Opinião
Se o episódio 6 já nos tinha deixado um pista subtil do complexo de inferioridade de Reki, sinto que este episódio foi o clímax de algo inevitável. No entanto, isso não significa que tenha sido menos aflitivo observar Reki a ficar cada vez mais distante de Langa.
Destaco, com uma lágrima no canto do olho, a cena em que Reki tenta, inúmeras vezes, saltar tão alto quanto Langa, sem sucesso. Fiquei genuinamente comovida com a frustração de Reki ao constatar que Langa, com as suas habilidades monstruosas, está agora num nível que Reki nunca poderá alcançar.
Contudo, a discussão de Reki e Langa foi o que verdadeiramente partiu o meu coração. Sinceramente, sinto que Reki tinha muitas razões para estar triste, depois de toda a gente ter rebaixado a sua já miserável autoestima. Na verdade, também eu me sinto inconsolável após ver a expressão chorosa de Reki e o pânico na cara de Langa.
Mas… nem tudo foi mau! Ficámos a saber mais do passado (amargo) de Adam, Cherry, Joe e Tadashi. Agora que Adam está empenhado na realização do seu tão ansiado torneio, que corridas loucas nos esperam?
E vocês? O que acharam deste SK8 the Infinity Episódio 7? Comentem a baixo a vossa opinião!