Ahh sim, um bom combate de gladiadores mesmo à moda antiga. A única diferença é que, à partida, já sabemos quem vai ganhar, não é? Quando a tua tarefa é não morreres e és imortal, é como ir ali tomar um café na esquina.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de To Your Eternity
To Your Eternity Episódio 14 – Opinião
A ilha onde Fushi se encontra, a ilha de Jananda, não é um sítio nada fixe para se viver. É basicamente uma ilha anárquica, governada nas ruas repletas de prisioneiros, e até malta que não fez nada de mal na vida, foi ali parar porque têm pouca sorte na vida (tal como o Fushi). Para além disso, o torneio em que Fushi participa irá determinar o líder da Ilha, já que fazer umas eleições com papel não é prático.

O problema é que agora que a malta sabe que Fushi é imortal (cortesia de um machado nos miolos), toda a gente se está a afiambrar ao Fushi, já que a probabilidade de ele vir a ser chefe é… bem uns 100%. Mas quem os pode censurar? A população só quer um governo estável que, pelo menos, dure mais de 2 semanas, e Fushi não pode morrer (mesmo se quisesse).
Contudo, o nosso imortal não é dado a políticas. Apesar de ter uma especial adversão pela anarquia em vigor, devido ao facto de esta permitir que as pessoas se matem só porque sim, Fushi não compreende o gang de putos da ilha, especialmente a rapariga Tonari, e só quer pegar em Pioran e sair dali para fora. Mas… como poderá Fushi fugir?
E vocês, o que acharam deste To Your Eternity Episódio 14?
Fumetsu no Anata e Episódio 14 – Bónus
- O Fushi podia ter passado por mortal se dissesse que isto era um daqueles machados de Carnaval.
- Está na hora do jogo das diferenças! Qual destas toupeiras é o Fushi? Façam as vossas apostas!
- Afinal o pior inimigo do Fushi não são os Nokkers, mas senhoras com fetiches 100% creepy?
- O Fushi foi à Black Friday, partiu dois braços e saiu sem a smart TV 🙁