Harvey Awards 2021 – Nomeados para Melhor Manga

por Pedro Costa
Harvey Awards 2021 - Nomeados para Melhor Manga

Na passada sexta-feira (16 de julho de 2021), os The Harvey Awards, os quais honram trabalho extraordinário em comics e arte sequencial, revelou a sua lista de nomeações para a edição deste ano.

Os nomeados para a categoria de Melhor Manga incluem:

  • Asadora! por Naoki Urasawa (licenciado pela Viz Media)
  • Boys Run the Riot por Keito Gaku (licenciado pela Kodansha Comics)
  • Chainsaw Man por Tatsuki Fujimoto (licenciado pela Viz Media)
  • Remina por Junji Ito (licenciado pela Viz Media)
  • SPY x FAMILY por Tatsuya Endō (licenciado pela Viz Media)

 

 Harvey Awards 2021 – Nomeados para Melhor Manga:

 

Os Harvey Awards adicionaram a categoria para Melhor Manga em 2018. O manga Sabishisugite Lesbian Fuuzoku ni Ikimashita Report (My Lesbian Experience with Loneliness), de Kabi Nagata, venceu o primeiro prémio atribuído para a categoria. Em 2019, o vencedor foi Boku no Hero Academia (My Hero Academia), manga por Kōhei Horikoshi.

No ano passado, Witch Hat Atelier (Tongari Boushi no Atelier) por Kamome Shirahama, venceu o galardão, ano marcado ainda pela entrada do “Deus do Manga” Osamu Tezuka no Hall of Fame dos The Harvey Awards.


Tongari Boushi no Atelier vence nos Harvey Awards 2020

 

Em anos anteriores, os manga eram nomeados a par de outros comics na categoria “Melhor Edição Americana de Material Estrangeiro” (que já não existe). O último manga a vencer a categoria foi Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama, em 2014. Em 2016, os manga One-Punch Man e Showa: A History of Japan (1953-1989) estavam nomeados, mas não venceram.

 


Pelo segundo ano consecutivo, os Harvey Awards terão um evento digital. A cerimónia terá uma livestream durante a NYCC (New York Comic Con), a qual decorrerá entre 7 e 10 de otuubro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.