10 Anime mais vistos na Crunchyroll em Portugal e Brasil – Verão 2020

por Pedro Costa
10 Anime mais vistos na Crunchyroll em Portugal e Brasil - Verão 2020

Recentemente, a Crunchyroll forneceu os dados de audiência na sua plataforma referentes ao terceiro trimestre de 2020 (temporada de verão).

Estes permitiram compilar os anime mais vistos em tudo o mundo, na plataforma, durante os meses de Julho, Agosto e Setembro.

Segundo a própria Crunchyroll, esta recolhe os dados de visualização dos seus mais de 50 milhões de usuários para:

[…] entender como fornecer uma excelente plataforma e uma experiência única para seus fãs.

 

Embora não divulgando números de visualização, a empresa refere que globalmente, e em média, os usuários assistem a 85 minutos de anime por dia na plataforma.

Seguem-se então os 10 anime mais vistos no serviço Crunchyroll em Portugal e Brasil, ordenados por ordem alfabética.

 

10 Anime mais vistos na Crunchyroll em Portugal e Brasil – Verão 2020:

 

Que tal vos parecem estas informações? Contribuíram para a contagem?

E sobre o serviço Crunchyroll, conhecem? Sabem os seus benefícios? Gostariam de um artigo explicativo?

Digam nos comentários!

 


Também poderás gostar de:


 

Fonte: Crunchyroll – Press release

 



Sobre a Crunchyroll:

Crunchyroll é uma companhia da WarnerMedia (como subsidiária da Otter Media) e a marca de anime mais popular do mundo, conectando fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com experiências 360º. Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll, da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations) e do Anime on Demand, com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo. Assinantes também possuem acesso a simulcasts, séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video e produtos oficiais.
A marca também interage com os fãs de anime através de eventos (incluindo eventos próprios como a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights), produtos oficiais de e-commerce e parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), os jogos da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e dos acervos de mangá (KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga).
A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Berlim (AV Visionen) e Chisinau (Ellation). VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll.



 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.