2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 11

O episódio 11 de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu foi de roer as unhas. Já há muito tempo que um Anime não me conseguia por tão nervoso.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu.


 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 11 – Opinião

Normalmente, os protagonistas acabam sempre por ganhar o campeonato, certo? No entanto, como existe a possibilidade de 2.43 ter uma segunda temporada, é bem possível que Seiin perca este jogo. E o Anime fez questão de ter o jogo de voleibol mais renhido de sempre! Também não ajuda que o episódio tenha acabado num cliffhanger gigante. A bola estava dentro ou fora? Será que Seiin ganhou ou o jogo empatou novamente?

2.43 explicou de forma brilhante o porquê de Seiin ser tão forte (razão pela qual acho que merecem ganhar). A equipa do Subaru tem um jogador bestial – Subaru. Toda a gente na equipa jogou para o suportar. Por outro lado, embora Seiin tenha dois aces – Haijima e Yuni – todos os jogadores são bastante bom e jogam em equipa. Tal coisa só acontece porque Seii tem um sonho em conjunto – levar a equipa às Nacionais.

 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 11 – Opinião

 

Houve algumas cenas que fizeram o meu coração parar por momentos. Um exemplo é quando se houve os joelhos de Subaru fizeram um ‘crack’. Estou impressionado como o Anime me conseguiu agarrar tanto.

Gostaste do episódio 11 de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.