2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 6 – Opinião

por Arthifis
2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 6 – Opinião

Não sei se isto é normal em Animes de desporto, mas adorei que tenham feito um overview da equipa com quem Seiin irá jogar contra nos próximos episódios. Isto oferece maior profundidade às personagens e irá tornar o jogo muito mais interessante.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu.


 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 6 – Opinião

Embora 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu se tenha focado noutra equipa parece existir algo que é prevalente no Anime todo – drama. A sério, nunca pensei que rapazes de liceu pudessem ser tão dramáticos. Bem, se calhar a minha secundária era simplesmente aborrecida… De qualquer das formas, a história dos jogadores desta nova equipa é mais realista visto que as personagens tiveram ambas complicações graves no joelho que os fez parar de jogar voleibol durante uns tempos. E sim – eu sei que este é a maior troupe de todas em Animes de desporto, mas é a que faz mais sentido. Infelizmente, muita gente acaba por ter de desistir dos seus sonhos de atleta por causa de um ferimento grave.

 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 6 – Opinião

 

Algo que não entendo é o porquê destes rapazes levarem o voleibol tão a sério. Não me interpretes mal – faz todo o sentido que atletas profissionais levem o seu desporto seriamente nos seus anos da adolescência. No entanto, a maioria das personagens parecem ver voleibol só como um hobby. Desta forma, parece-me um pouco extremista alguém decidir ficar um ano na secundária um ano extra para poder ver a equipa onde é gerente chegar às finais. Não é como se ele não pudesse ir aos jogos estando na universidade ou algo do género.

Gostaste do sexto episódio de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.