2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 7 – Opinião

por Arthifis
2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 7 – Opinião

Penso que foi a primeira vez que 2:43 Seiin Koukou Danshi Volley-bu teve um episódio que se focou principalmente num jogo de voleibol. Isto é, já houve cenas em que vemos as personagens a jogar, mas o episódio 7 teve o jogo de treino como ponto principal. Honestamente, a animação do jogo estava bem feita e o jogo foi divertido. Gostei especialmente que as jogadas das personagens tenham sido realistas. Ou seja, consigo ver as mesmas cenas em jogadas de atletas profissionais gravadas em camara lenta.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu.


 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 7 – Opinião

Além disso, foi bom ver que Kimichika começa a ter alguma consciência das coisas que diz. Foi fofinho ver que o rapaz já começa a pensar duas vezes depois de dizer algo muito direto. Como o Yuni explicou, não é bem o que ele diz, mas a forma como diz. Além do mais, desta até concordo com ele. Se a equipa pensa seriamente em chegar ao campeonato nacional, então os melhores jogadores têm de estar em campo.

 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 7 – Opinião

 

Compreendo que seja um pouco mau para Oda (principalmente quando está no último ano da secundária), mas pela minha experiência de jogador de voleibol na secundária, existem jogos suficientes para todos jogarem e sentirem-se parte da equipa. É verdade que o Oda não pode fazer nada em relação à sua altura, mas também é verdade que ele tem de pôr o seu orgulho lado pelo bem da equipa.

Gostaste do episódio 7 de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.