86 – Light Novel de Sci-Fi recebe adaptação Anime

por André Rodrigues
86 - Light Novel de Sci-Fi recebe adaptação Anime

Este domingo (15 de março 2020), na livestream comemorativa do 1º aniversário do website Kimirano (Kadokawa) foi anunciado que a série de light novels 86, escrita por Asato Asato, vai receber uma adaptação anime.

 

86 – Light Novel de Sci-Fi recebe adaptação Anime

 

Adicionalmente, na livestream, foi revelado que a série está a inspirar um manga intitulado Gakuen 86 (Academy 86), feito por Suzume Somemiya, que será serializada na revista Monthly Comic Alive (Kadokawa).

 

86 - Light Novel de Sci-Fi recebe adaptação Anime

 


A Yen Press está encarregue da publicação da light novel, em inglês, e descreve a história:

A Republic San Magnolia foi atacada pelo seu vizinho, o Empire. Fora dos 85 distritos da Republic há um ‘inexistente 86º distrito’, onde homens e mulheres continuam a lutar. Sheen lidera as ações de jovens homens-bomba, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda remotamente um destacamento. A história da trágica disputa entre estes dois começa!

 

86 - Light Novel de Sci-Fi recebe adaptação Anime

 

Asato lançou a série de novels debaixo da marca Dengeki Bunko (Kadokawa) em abril 2017. Shirabi (The Ryuo’s Work is Never Done!, Myriad Colors Phantom World) está encarregue das ilustrações e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re:CREATORS) está responsável do mechanical design (design mecânico).

Até ao momento, a série tem 7 volumes publicados, com um 8º volume a estrear a 9 de maio. Adicionalmente, a light novel já possuí uma adaptação manga por Motoki Yoshihara na Young Gangan (Square Enix).

 


Como foi referido, a light novel está a ser licenciada em inglês pela Yen Press. Se estiverem interessados em adquirir os volumes…

Contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.