Ajuda-nos! Interessado em ser redator?

por Joca Carvalho
Redator

Este é um artigo diferente. Desde que inauguramos este espaço que temos vindo a cumprir e ultrapassar vários objetivos, tanto pessoais, como coletivos. Ainda dia 29 de Setembro conseguimos obter mais de 100 visitas únicas num só dia e apenas uma semana depois de estarmos online.

Um GRANDE OBRIGADO a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que isso tivesse acontecido.

 

Vamos continuar a crescer

Este é o nosso lema, até atingirmos uma posição de relevo no que ao Anime em Portugal diz respeito. Vamos continuar a trabalhar diariamente para que os nossos leitores possam receber as melhores e mais atualizadas notícias sobre as diferentes séries que fazem as delícias da maior parte dos fãs. No entanto esse trabalho não é fácil. A equipa é constituída apenas por 3 elementos, cada um com os seus afazeres diários, o que torna por vezes a tarefa de criar BONS artigos quase heróica.

 

Torna-te Redator e ajuda o ptAnime

Aqui no site tens um artigo que diz “Ajuda o ptAnime a crescer!”. Um artigo que podes visitar e ficar a conhecer outras formas de ajudar este projeto. No entanto, o que queremos mesmo é produzir BOM conteúdo, notícias de qualidade, pois só assim conseguimos satisfazer quem nos lê diariamente.

Se gostas de escrever e gostas de Anime então este artigo é para ti! Para te candidatares a redator do ptAnime só tens que preencher o formulário de contacto existente no nosso site e colocares como assunto da mensagem “Cargo Redator”. Ou simplesmente escreveres uma mensagem com as principais razões que te levaram a considerar o cargo.

 

Não tenhas medo!

Algumas pessoas por vezes têm medo de não obter resposta ou serem simplesmente ignoradas quando se tratam destes sites. Se estás a pensar em não concorreres ao cargo com esse receio, esquece isso! Responderemos a todos e quaisquer candidaturas que nos fizerem chegar e justificaremos publicamente a nossa escolha, ou não, da pessoa com melhor perfil para o cargo.

Não tenhas medo! Faz já a tua candidatura para Redator!

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.