Banana Culture Entertainment responde sobre Encerramento da Empresa

O CEO da Banana Culture Entertainment, Yoo Jae Woong, esclareceu o status atual da agência após a saída do último membro das EXID, a LE, e dos outros artistas.

 

Banana Culture Entertainment responde sobre Encerramento da Empresa

 

No dia 25 de março de 2020, o Korea Economic Daily informou que, de acordo com a sua investigação, a Banana Culture Entertainment está gradualmente a ser desativada; o relatório afirmou que a agência atualmente suspendeu o seu trabalho de gestão.

Uma fonte descrita como “bem ciente da situação interna da agência” declarou:

A Banana Culture está a encerrar todos os contratos com os seus artistas. Os principais executivos também deixaram a empresa.

 

A fonte informou que atores da agência, como Lee Jung Hyun e Ha Seung Ri, também já abandonaram a empresa. Outra fonte disse:

Essencialmente, não existem funcionários para realizar o trabalho.

 

As cinco membros das EXID deixaram a empresa, começando com a Hani e a Jeonghwa em maio de 2019 e seguidas pela Hyelin em janeiro, a Solji em fevereiro e a LE em março de 2020. O contrato da agência com a cantora Sungeun também chegou ao fim. As promoções futuras do grupo TREI, produzido pela Shinsadong Tiger, são descritas pela empresa como incertas.

No mesmo dia, o CEO Yoo Jae Woong disse à Xportsnews que estas notícias são falsas. Ele declarou:

Acabei de ver o relatório que diz que a agência está a ser encerrada. Este é um relatório falso. Atualmente, o TREI e os trainees femininos permanecem na agência.

 

Em 2016, a Banana Culture teve um investimento pelo grupo de media chinês Banana Project. Yoo Jae Woong continuou a dizer:

Também existem ações chinesas na Banana Culture, por isso não estamos numa posição em que possamos encerrar a agência por nossa vontade. Atualmente, há outras negociações em andamento sobre um investimento de um outro lugar. As nossas funções de entretenimento continuarão.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre a Banana Culture!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Março 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

EXID – Hyelin termina Contrato com Banana Culture

XX Blue Moon – A Hani das EXID no pequeno ecrã

EXID – Hani demonstra amor pela Nayoung (Ex-PRISTIN/I.O.I)


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

ptAnime Kpop Music Awards 2020 – Informações

Yatogame-chan Kansatsu Nikki – 3.ª Temporada revela Data de Estreia

Kamisama ni Natta Hi Episódio 5 – Opinião