BTS falam sobre a Conquista do Billboard 200

Os BTS partilharam os seus pensamentos e sentimentos sobre terem alcançado o seu sonho de estarem no topo do gráfico Billboard 200! Vejam abaixo.

 

BTS falam sobre a Conquista do Billboard 200

 

No dia 28 de maio, os BTS fizeram história ao tornarem-se no primeiro artista coreano a ocuparem o primeiro lugar no chart da Bilboard 200 com o último álbum “Love Yourself: Tear”. Após o anúncio da conquista do grupo, os membros falaram sobre a mesma.

O RM disse:

Havia muitas coisas que eu queria dizer, mas quando ouvi e vi o anúncio do 1º lugar no Billboard 200, não me pareceu real. Hoje vou celebrar com os membros dos BTS e amanhã vou-me concentrar novamente a trabalhar no nosso álbum e música. Quero dar um grande obrigado aos ARMYs de todo o mundo. Eu amo-vos e nós vamo-nos tornar num BTS ainda melhor.

 

O Jin declarou:

Obrigado a todos que ouviram as nossas músicas. Fomos capazes de fazer música por causa dos ARMYs e pudemos tornar-nos no número 1 do Billboard 200 com a vossa ajuda. É uma honra estar em primeiro lugar com um álbum coreano e espero que mais pessoas se interessem pelos BTS e pela cultura coreana.

 

 

O Suga comentou:

Eu disse que queria ser o número 1 da Billboard 200 mas é realmente uma honra agora que se tornou realidade. Em primeiro lugar, quero agradecer aos ARMYs. Nós iremos recompensar-vos com música que seja adequada a esta posição.

 

O J-Hope disse:

Estou feliz que pudemos tornar-nos no número 1 do gráfico principal do Billboard 200, algo que estava apenas nos meus sonhos. É incrível que o nosso álbum esteja acima dos álbuns dos artistas mundialmente famosos. Eu agradeço muito sinceramente aos nossos fãs que fizeram dele o número 1. Quero aproveitar esta feliz notícia com os meus membros que trabalharam duro.

 

O Jimin afirmou:

Coisas inacreditáveis estão a acontecer de uma só vez. Não posso acreditar que tivermos um comeback nos Billboard Music Awards e que ficamos em primeiro lugar no Billboard 200, é surpreendente e fantástico. Mais do que tudo, agradeço sinceramente aos nossos fãs que nos apoiam e nos amam. Também quero expressar os meus agradecimentos ao membros que trabalharam duro para chegar até aqui.

 

 

O V comentou:

Graças aos ARMYs ganhamos asas e conseguimos alcançar o primeiro lugar no Billboard 200. Realmente não posso prever vocês irão levar-nos. Obrigado e nós iremos tornar-nos num BTS que faça os ARMYs orgulhosos.

 

O Jungkook disse:

É mais significativo termos conseguido o número 1 no Billboard 200 com um álbum completo. Desde vencer nos Billboard Music Awards até aos charts da Billboard, coisas boas estão a acontecer, então existe pressão, mas eu não me importo e vou trabalhar para um sonho ainda maior.

 

 

Enquanto a maior lista de álbuns da Billboard (a Billboard 200) já foi anunciada esta semana, a lista das melhores músicas (Hot 100) será atualizada a 30 de maio. Muitos fãs estão curiosos para ver como a title track dos BTS “Fake Love” de “Love Yourself: Tear” se vai sair. Fiquem atentos a mais novidades!

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

ENHYPEN lançam Teasers de Estreia e anunciam Fandom

Refund Expedition lançam Teaser do MV para “Don’t Touch Me”

Radiation House – Manga Regressa em Novembro