As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

8 Outubro, 2017  Por António Costa
0


NOTA: *Este artigo é feito para aqueles entre vocês que não tem namorada/namorado neste momento e estão super amargos. Para os que têm, desandem. O resto que se junte a mim neste momento disparatado e desesperado.*

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

Antes de tudo, deixem-me definir o que eu quero dizer com “atraente”. Esta não é uma lista de waifus mas antes uma lista do que torna cada uma das raparigas atraente. Não estou interessado em emoções mas antes em qualidades de uma natureza mais… carnal. Estas raparigas foram escolhidas com base em duas coisas: aspeto e personalidade. Ou seja, uma personagem que seja incrivelmente atraente mas que tenha uma péssima personalidade pode não estar na lista, mas uma personagem que talvez não seja muito atraente mas que tenha uma personalidade muito adorável ou fixe, pode estar. Isto acaba a expulsar as personagens mais genericamente atraentes (tipo a Rias do Highschool DxD, que não está na lista por ser um bocado genérica demais). Isso faz sentido? Não? Bem, é a minha lista e eu faço o que eu quiser.

Agora vamos dar uma vista de olhos, perturbadoramente detalhada, às coisas que me interessam sexualmente.

 

 

10 – Kirigaya Suguha de Sword Art Online

E começo imediatamente a ser um hipócrita enorme, porque a Suguha é das personagens mais genéricas que já vi. A personalidade dela é a coisa mais básica do mundo e ela não faz nada de interessante na série. Então porque é que ela está aqui? Porque o design dela é perfeito na forma mais básica possível.

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

Ela é baixa, tem uma prateleira grande mas proporcional à altura e usa short shorts. Não consigo resistir. Sou só um homem, minha gente, e há coisas contra as quais nem eu consigo ser forte. Esta é a personagem, nesta lista, que mais abusa do rácio entre aspeto e personalidade. A pior personalidade mas o melhor aspeto. Esta é uma daquelas relações em que eu a quero dobrar por cima de uma mesa e rachar-lhe a cabeça ao meio com uma pá, quando acabar. É por isto que ela está no fundo da lista.

 

9 – Yuno Gasai de Mirai Nikki

Eu amo Yanderes e a Yuno é a única que vai imediatamente prego a fundo com a yandereness. Ela é totalmente doida pelo homem que ama, ao ponto de querer matar os amigos e a mãe dele… Hot. Ao contrário da Suguha, a Yuno está na lista mais por personalidade do que pelo aspeto. Ela é gira mas de forma muito genérica. E, sejamos sinceros, a personalidade dela não é especialmente interessante. Ela está aqui por ser a única yandere disponível. E o cabelo rosa também não magoa.

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

Idealmente, a nossa relação terminaria durante uma sessão furiosa de amor cujo clímax é ela a esfaquear-me o peito.

 

8 – Holo de Spice and Wolf

Este é daqueles casos em que, se isto fosse uma lista de waifus, esta personagem estaria bem mais alta. Ela é atraente e consegue trabalhar bem com um corpo magro, a cor do cabelo é gira e as orelhas ajudam muito. Mas não é exatamente o que eu quero e não se destaca muito em termos puramente visuais. A Holo entra nesta lista especialmente pela personalidade, que é divertida mas também traz muita bagagem. Isso acaba por ser também parte do problema, porque quando olho para a Holo mais rápido quero ter uma conversa com ela do que partir aquilo tudo. Ela destaca-se fisicamente que chegue para entrar na lista, mas não o suficiente para poder estar mais à frente.

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

7 – Mikuru Asahina de The Melancholy of Haruhi Suzumiya

Quando inevitavelmente começar a matar gente, podem mostrar este artigo à polícia para saberem o porquê de todas a vítimas serem raparigas baixas e com mamas grandes: a minha ex namorada e a Mikuru Asahina. A Mikuru traz ao de cima o meu lado mais sádico porque seria infinitamente divertido chateá-la por ser uma minorca e abusar dela das mesmas formas que a Haruhi abusa.

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

Não há mais razões. É simplesmente porque tinha graça chateá-la and cause she’s got some great bazoombs hidden underneath that bunny suit.

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

6 – Kallen Kouzuki/ Kallen Stadtfeld de Code Geass

Sou eu o único a achar que os designs em Code Geass fervem com sexo?

 

 

Como é que as CLAMP conseguiram? Realisticamente deviam parecer altos demais, magros demais e com olhos demasiado grandes. Mas, por alguma razão, todas as personagens femininas desta série (tirando a Nina e a Nunnally) são impossivelmente boas.

 

 

Mas, para mim, a Kallen ganha. Para começar, é ruiva, o que quer logo dizer que ela ganha, tem um peito que é grande mas de alguma forma se mantem proporcional com o corpo dela, tem pernas que nunca mais acabam, tem este momento:

 

 

E tem o fato de coelhinha.

 

 

Estou a derreter? Sinto que estou a derreter.

 

5 – Misa Amane de Death Note

Esta fica mesmo no meio da lista. Porquê? Porque ela abusa totalmente do sistema, tal como a Suguha, só que de forma mais extrema. Eu também não gosto da personalidade dela, mas respeito a série de onde ela veio, respeito alguns dos momentos que ela teve e, acima de tudo, ela apela a muitos dos meus interesses específicos, ao contrário da Suguha que é mais geral.

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

Temos a cena Gothic Lolita’s, que eu adoro, temos os totós, que eu também adoro e ela é desenhada da forma mais atraente possível em quase todos os momentos em que se destaca. Esqueçam a personalidade, eu aturava o que fosse preciso por uma mulher que se vestisse assim.

 

4 – Sena Kashiwazaki de Boku Wa Tomodachi Ga Sukinai

Eu tenho um lugarzinho no meu coração para esta série e, em especial, para a Sena. Não sei dizer o que é. O design? A personalidade? The Milk Jugs?

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

Yeah it might be meat mounds, alright.

Eu gosto da alcunha “Meat”, eu gosto que quando alguma coisa lhe corre mal, ela atira-se imediatamente para uma situação sem pensar se é a decisão certa e gosto do facto de que ela gosta de jogar.

Para além disso, a quem é que ia dar a honra? Há Yozora? Há! Essa perdeu o privilégio quando cortou o cabelo. Querem ver uma personagem a ir de Best Girl para Worst Girl? Não olhem mais longe.

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

3 – Togame de Katanagatari

Design. Eu gosto da personagem e assim, mas este é todo à base do aspeto. Os olhos, o cabelo, a roupa e o corpo! Eu nem sei o que dizer sobre o corpo. Parece que o designer de personagens desta série descobriu sítios para por curvas numa mulher, onde nem eu sabia que existiam curvas que pudessem ser postas.

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

I got nothing. Eu rachava-a ao meio, se pudesse.

 

2 – Makise Kurisu de Steins; Gate

Por esta altura, já perceberam que eu tenho uma cena por Tsunderes? Juntem isso com um design perfeito e venderam-me. A Kurisu fica tão perto do topo da lista por isso. É baixa (não tem mamas, mas funciona), é ruiva (a MELHOR ruiva) e tem um outfit ideal: short shorts, stockings, botas, uma camisa, uma gravata e um casaco que ou é uma bata de laboratório (hot) ou um casaco que lhe fica grande demais e por isso ela tem que fazer aquela cena das mangas (really hot).

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

Por esta altura, eu já estava vendido mas juntem a isto uma personalidade que me trata como se eu fosse abaixo de cão mas que deixa ocasionalmente sair aquele blush

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

Fui derrotado. Ponto final.

 

1 – Senjougahara Hitagi da série Monogatari

Se isto fosse uma lista de waifus, a Senjougahara também estaria no topo. Não existe um universo em que ela não ganhe. A Senjougahara é extrema em ambos os lados da Tsundere. Ela vai passar uma hora a deixar o namorado incrivelmente desconfortável só para depois acabar numa noite agradável debaixo de um céu estrelado.

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

Ok não tem um design ideal, mas ainda assim é bastante atraente. E, sim, ela não fica ideal quando corta o cabelo, mas o Nisioisin tem uma obsessão qualquer com raparigas com cabelo curto (todos nós erramos). Mas isso nem importa. Tudo o que eu quero numa mulher está na Senjougahara: impiedosamente sarcástica e engraçada, mas só porque ama. Tenho quase a certeza que se namorasse com alguém como ela, sempre que me levasse com um insulto elaborado, eu teria vontade de “tratar de negócios” já ali. É por isso que a Senjougahara ganha. Não importa o design, quando ela abre a boca, eu estou apto. Isso chega.

 

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

 

Pronto. Levante a mão quem perdeu todo o respeito por mim.

Todos? Ok.

 


Top Animes Mais Esperados Outono 2017

Eu desisti de Eromanga-Sensei


 

 

Comentários do Facebook









Também deverás gostar de




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × four =


Outras Histórias
Boruto – Quarto Light Novel a Caminho! A editora japonesa Shueisha, anunciou que Boruto: Naruto Next Generations vai receber o quarto light novel. Este tem data...
Partilhas