BTS nomeados enviados especiais pelo Presidente Moon Jae In

Os BTS tornaram-se no primeiro artista na indústria da cultura pop a ser nomeado enviado especial na Coreia do Sul. A 14 de setembro de 2021, o Main Office Hall da Casa Azul, o Presidente da Coreia do Sul Moon Jae In nomearam oficialmente o grupo masculino como enviados especiais presidenciais.

Os sete membros dos BTS estiveram presentes na cerimónia juntamente com o presidente Moon Jae In, o Chefe de Gabinete Yoo Young Min, o Ministro dos Negócios Estrangeiros Chung Eui Yong, o Diretor do Escritório da Segurança Nacional Suh Hoon e o Segundo Diretor Adjunto Kim Hyung Jin e os representantes da HYBE.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

BTS nomeados enviados especiais pelo Presidente Moon Jae In

 

Com fatos pretos, os BTS apresentaram-se na Casa Azul e estiveram com o Presidente pela primeira vez em aproximadamente um ano desde a visita no Dia Nacional da Juventude em 2020.

O Presidente Moon Jae In presenteou cada membro dos BTS com um certificado de nomeação, um passaporte diplomático e uma caneta-tinteiro. Isto foi seguido por uma fotografia de grupo para comemorar o dia especial.

 

 

Após a cerimónia, os membros tiraram algumas fotos com os seus novos passaportes.

 

 

Os BTS irão desempenhar as suas funções como enviados especiais para gerações futuras e cultura. De 19 a 23 de setembro, o grupo irá acompanhar o presidente na visita aos Estados Unidos.

O primeiro evento oficial dos BTS, enquanto enviados especiais, será na 76ª sessão na Assembleia Geral das Nações Unidas que irá decorrer no dia 20 de setembro. O grupo estará presente na Assembleia e irá discursar juntamente de uma atuação em vídeo.

 

 

Esta não será a primeira presença dos BTS nas Nações Unidas. Em 2018, estiveram na cerimónia da Generation Unlimited da UNICEF na 73ª Assembleia Geral das Nações Unidas.

Vejam a cerimónia de nomeação abaixo.

 

 


 

Os BTS são um grupo masculino de sete membros gerido pela empresa HYBE (anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment). O alinhamento completo é o seguinte:

  • RM (o líder do grupo);
  • Jimin;
  • Jin;
  • V;
  • Suga;
  • J-Hope;
  • Jungkook.

Este fez a sua estreia oficial no dia 13 de junho de 2013 com a música que se intitula “No More Dream“, faixa principal do seu mini álbum de estreia chamado “2 Cool 4 Skool“.

Abaixo poderão ver listadas as várias contas oficiais de redes sociais dos BTS:

Instagram@bts.bighitofficial
Twitter@bts_twt
Facebookbangtan.official
Website Oficialbts.ibighit.com
V Live: BTS channel
Fan Cafe OficialBANGTAN
TikTok@bts_official_bighit
WeverseBTS

 


>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS! <<


 

>> Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

BTS na Capa da 1ª Edição Global da revista DICON

BTS vencem Prémio da MTV pelo 3º Ano Consecutivo

“Butter” dos BTS é o 6º Single a chegar a Prata no Reino Unido


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

SEVENTEEN regressam com MV para “Rock With You”

Cotton 100% – Reservas abrem em breve!

Danganronpa Decadence recebe Novo Trailer com Gameplay