Dance Dance Danseur – Manga recebe Anime

Na passada sexta-feira (9 de abril de 2021), a Shogakukan anunciou que Dance Dance Danseur, manga por George Asakura, vai receber uma adaptação anime.

O projecto marca a primeira vez que um manga por Asakura-sensei vai receber anime.

 

Dance Dance Danseur – Manga recebe Anime:

Dance Dance Danseur – Manga recebe Anime

 

O manga centra-se Junpei Murao, o qual tinha fascínio por ballet quando era criança, mas, no seu segundo ano do ensino básico, o seu pai faleceu e ele decidiu que precisava de se tornar mais “masculino”, levando a que desistisse das suas aspirações. Ao mesmo tempo que ainda mantém uma ligação a ballet, ele começa a praticar a arte marcial de Jeet Kune Do e torna-se popular na sua turma. Mas, um dia, uma nova aluna chamada Miyako Godai chega à turma de Junpei e, curiosamente, a sua mãe gere um estúdio de ballet. Miyako apercebe-se que Junpei tem interesse em ballet e convida-o para fazer ballet com ela.

 

Asakura-sensei lançou o manga na revista Weekly Big Comic Spirits (Shogakukan) em 2015 e o seu 20.º volume foi lançado a 12 de abril.

 



Previamente….

A Perfect Day for Love Letters, por Asakura-sensei, recebeu uma adaptação em série live-action em 2013 e um filme live-action em 2004.

O seu manga Piece of Cake inspirou um um filme live-action em setembro de 2015, e o manga Oboreru Knife inspirou também um filme live-action, mas em novembro de 2016.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours