Digressão dos Linked Horizon abre com Attack on Titan – Vídeo

Mikasa Ackerman, Eren Yeager, Levi

Shinzou wo Sasageyo!“, opening da segunda temporada de Attack on Titan, foi a música de abertura daquela que será a maior tournée da banda Linked Horizon até à data. O acontecimento deu-se no Grande Hall do Centro Cívico da Cidade de Ichihara, no dia 8 do passado mês de julho.

Esta digressão visa promover o novo álbum dos Linked Horizon, intitulado “Shingeki no Kiseki” (“Titan’s Miracle”). Shingeki no Kiseki entrou em comercialização, no Japão, no passado dia 17 de maio. O álbum atingiu a segunda posição da tabela da Oricon, logo na primeira semana.

 

Digressão dos Linked Horizon abre com Attack on Titan

 

Já num vídeo comemorativo do início da tournée, os Linked Horizon tocaram “Guren no Yumiya“. Para os mais esquecidos, este é o tema da primeira série de Attack on Titan, que na altura “explodiu” de sucesso. Na verdade, o álbum “Shingeki no Kiseki” inclui ambos os temas que a banda criou para as adaptações anime da obra de Hajime Isayama.

 

 

A banda vai andar em tournée pelo Japão até novembro. Mais de 30 concertos estão agendados. O preço dos bilhetes ronda os 9500 ienes (70 euros). Revo, o compositor da banda, é também o vocalista de um outro grupo musical: Sound Horizon.

 

Linked Horizon – Capa Álbum Shingeki no Kiseki

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Blue Period Episódios 10 e 11 – Opinião

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Gokushufudou Anime – Foi ou não foi uma Desilusão?