Dragon Ball devia ter terminado após Saga Frieza? | Opinião

Dragon Ball devia ter terminado após Saga Frieza? Estranha afirmação mas, esta parece ser a opinião do editor da obra, Kazuhiko Torishima.
Com Dragon Ball Super estrear no Japão no próximo mês, e sendo esta a primeira série de Dragon Ball em 18 anos, é natural que os fãs da franquia estejam mais que ansiosos por ver os seus adorados Super Saiyan na televisão novamente.

 

 

No meio de todo este reboliço emocional, o comediante Kendo Kobayashi conduziu uma entrevista, para a Livedoor News, com o anterior editor de Akira Toriyama-sensei na Shonen Jump e atual líder da Shueisha – Kazuhiko Torishima. Kobayashi perguntou a opinião de Torishima sobre a série, uma vez que agora não trabalha diretamente nela. Este respondeu, inquirindo-se onde devia a série terminar. Quando lhe foi perguntado quando ele achava ser a melhor altura para terminar Dragon Ball, Torishima afirmou:

Claramente, devia ter sido concluído com a Saga de Frieza.

Depois elaborou sobre o arc de Cell com, “Se vais fazer um velho jarreta [Dr. Gero] lutar com senhoras, então é melhor terminar”. Torishima acha que se Akira Toriyama-sensei tivesse reformado Dragon Ball após Frieza, ele podia ter prosseguido com a produção de uma terceira série de sucesso.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

In/Spectre – Anime anuncia Segunda Temporada

Gekidol – Anime Original revela Data de Estreia e Poster

Bokutachi no Remake – Anime estreia em 2021