Higurashi no Naku Koro ni Gou Episódio 22 – Opinião

Lembraste quando disse que entendia Satoko? Pois bem, podes apagar isso da memória!

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Higurashi no Naku Koro ni Gou.


 

Higurashi no Naku Koro ni Gou Episódio 22 – Opinião

Embora continue a perceber o porquê da personagem querer mudar o seu destino, está a ir longe de mais. Isto é, faz algum sentido a rapariga colocar a melhor amiga num loop de mortes horríveis simplesmente para conseguir que ambas continuem a viver juntas na sua terra natal?

 

 

Eu sei que as pessoas vão ao extremo quando sofrem de problemas severos de codependência. Mesmo assim, penso que se Satoko realmente amasse Riku, nunca iria colocar a amiga numa situação daquelas. Pelo menos a Satoko ainda não matou a Riku diretamente, preferindo suicidar-se para voltar com o tempo atrás.

O episódio em si foi extremamente interessante. Mesmo que não exista uma cena que sobressaia completamente, os 20 minutos passaram a correr. Todo o gore adicionado foi um ponto positivo a favor, o que faz do episódio 22 excelente. No entanto, agora que estamos quase a chegar ao final do Anime, estou curioso para saber o desfecho da história. Muito principalmente porque quero ver a reação de Riku quando voltarmos à cena final de há uns episódios atrás.

Gostaste do episódio 22 de Higurashi no Naku Koro ni Gou? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D