How NOT to Summon a Demon Lord barrado do YouTube

No passado sábado (2 de maio de 2020), o website e Twitter oficiais para o anime de How NOT to Summon a Demon Lord anunciaram que cancelaram o seu lançamento gratuito da série no YouTube, devido a regulamentações de conteúdo na plataforma.

O anime estava originalmente agendado para ser ‘streamado’ no canal “Full Anime TV” (YouTube), entre 30 de abril e 6 de maio.

 

How NOT to Summon a Demon Lord barrado do YouTube:

 

Já em julho de 2018, quando a primeira temporada do anime estreou, o vídeo promocional oficial da série foi marcado com um aviso de conteúdo no YouTube. Na altura, o RP o anime relativizou este acontecimento com sentido de humor, partilhando um screenshot do aviso e apontando ainda a falta de aviso no vídeo promocional mais longo.

Pondo de lado os regulamentos inconstantes do YouTube, nem tudo está perdido para os fãs deste anime de fantasia sexy. Para além do RP ter pedido desculpas por ter que remover a série do YouTube, a comunicação acrescentou também que “a produção está diligentemente em andamento” na recentemente anunciada segunda temporada do anime. Esta nova temporada está agendada para 2021.


How NOT to Summon a Demon Lord recebe 2ª temporada


 

O anime baseia-se na série light novel por Yukiya Murasaki. A Kodansha publicou o primeiro novel, com ilustrações por Takahiro Tsurusaki, em dezembro de 2014. A J-Novel Club está a lançar a série em inglês.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

SEVENTEEN regressam com MV para “Rock With You”

Cotton 100% – Reservas abrem em breve!

Danganronpa Decadence recebe Novo Trailer com Gameplay