Hyungwon dos MONSTA X cria conta no Instagram

O Hyungwon dos MONSTA X está finalmente no Instagram!

No dia 15 de março de 2021 a Starship Entertainment, agência dos MONSTA X, anunciou na sua página oficial do Twitter que o cantor abriu a sua conta pessoal na rede social.

 

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

Segundo os fãs do grupo Monbebe, o perfil do Hyungwon reflete a sua personalidade na perfeição, começando pela foto de perfil, que não alterou. 

A primeira foto que publicou, com a descrição “Fotos da Galeria”, mostra um lado mais descontraído do artista, em contraste com o carisma que sempre mostra em palco.

O nome da conta, coenffl, faz referência a um apelido que ganhou dos fãs desde os tempos em que estreou, sendo comparado à personagem de desenho animado “Dooly, The Little Dinosaur” sempre que bebe.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 채형원 hyungwon (@coenffl)

 

O Hyungwon é assim o quinto membro dos MONSTA X a ter a sua conta pessoal no Instagram, depois do Minhyuk, I.M, Kihyun e o Shownu.

Segue o Hyungwon aqui!

 

 

Depois do lançamento do seu terceiro álbum completo “Fatal Love”, onde promoveram a faixa principal “Love Killa”, os MONSTA X focam-se agora nos seus projetos individuais, tendo sido escolhidos como modelos para várias revistas e a marca de cosméticos internacional Urban Decay, e feito o seu fanconcert nos passados dias 6 e 7 de março, transmitidos através da plataforma NAVER Vlive.

À semelhança do álbum anterior, onde escreveu e compôs pela primeira vez a música “Nobody Else”, os fãs esperam que o Hyungwon tenha mais oportunidades de lançar música no futuro.

Além das suas atividades como membro dos MONSTA X, Hyungwon é também o DJ H.ONE, tendo assinado com a agência Highline Entertainment em 2017 e tido oportunidade de mostrar as suas habilidades em festivais como UMF, durante as tours mundiais do grupo e participado no programa “Mix and the City”, onde compôs também a música “One”, com a participação da Kriz e do Joohoney.

Como H.ONE, o Hyungwon lançou também as músicas “BAM! BAM! BAM!” com o Justin Oh em 2017 e “Say My Name” com o DJ Talksick em 2018.

 


Artigos relacionados:

MONSTA X voltam a Adiar Tour pelos Estados Unidos e Canadá

Shownu dos MONSTA X testa negativo à COVID-19


 

Créditos das fotos: Allure Magazine

Fonte: Twitter, Instagram

 

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D