I-LAND – Concorrentes cantam “Butterfly” e “Save Me” dos BTS

Na semana passada, os doze integrantes do I-LAND (casa principal) realizaram uma performance da música Fire dos BTS. Segundo as regras desta segunda prova, os concorrentes do Ground (casa secundária) só atuariam com a mesma música se a média geral dos I-LANDERS o permitisse. E assim foi.

Os trainees do Ground deram o seu melhor e foram amplamente elogiados pelos produtores do programa, incluindo o solista Rain e o membro dos Block B, Zico.

 

 

Os produtores atribuem notas individuais aos trainees do I-LAND e, com base na média geral, o número de meninos que são enviados para o Ground varia (tabela abaixo).

Contudo a média foi 78, levando quatro concorrentes a serem eliminados. Antes disso foram reveladas a quem pertenciam as seis pontuações mais altas: K, Heeseung, Sunghoon, Ta-ki, Sunoo e EJK ficou em primeiro lugar e por isso ganhou o beneficio de poder salvar um dos eliminados – caso quisesse.

 

 

Os I-LANDERS votaram e decidiram que os quatro que deveriam ir para o Ground seriam o Yoonwon, Taeyong, Sunoo e Jungwon. K decidiu salvar o Jungwon por o achar talentoso. Sendo assim o concorrente Ta-Ki ocupou o lugar de Jungwon e foi para o Ground. No entanto, K ficou visivelmente abalado.

 


 

I-LAND – Concorrentes cantam “Butterfly” e “Save Me” dos BTS

Assim que os concorrentes foram reorganizados, conhecemos as regras da terceira etapa. Aqui, teremos uma unit de dança (constituída por três integrantes) e uma unit de dança (constituída por duas pessoas). Tanto os I-LANDERS como os concorrentes do Ground tiveram de escolher os melhores trainees em termos de voz e dança.

I-LAND:

    • Vocal unit: Geonu e Heeseung
    • Dance unit: K, Jungwon e Sunghoon

Ground:

    • Vocal unit: Sunoo e Daniel
    • Dance unit: Ni-ki, Nicholas e Jaeho.

Cada uma das atuações vai receber uma nota de 0 a 100. Conforme o resultado da soma das duas atuações, a equipa com a pontuação mais alta ganha. Contudo, se o Ground for o vencedor, seis pessoas terão de deixar a casa principal.

Posteriormente, no fim do programa tivemos a atuação das units de vocal. Geonu e Heeseung cantaram a música Butterfly e Daniel e Sunoo Save Me, ambas músicas dos BTS.

 

 

Entretanto, já foi lançado o teaser do próximo episódio onde é possível ver parte das atuações de dança. Vale relembrar que a votação global começa dia 24 de Julho de 2020.

 

 


Artigos relacionados

Fundador da Big Hit fala sobre o programa I-LAND

I-LAND – Concorrentes fazem cover de “Fire” do BTS

I-LAND – Concorrentes disputam o centro na primeira atuação


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Yō Kokikuji (artista de Nanatsu no Taizai: Seven Days) anuncia novo Manga

Girls und Panzer das Finale 3 revela Data de Estreia

BTS atuam “Dynamite” no iHeartRadio Festival