Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi revela 1º Vídeo Promo e Estreia

Esta sexta-feira (30 de outubro 2020), o website oficial para a adaptação anime da série light novel por Rui Tsukiyo, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahou to Skill Copy no Chouetsu Heal (Redo of Healer), começou a transmitir o 1º vídeo promocional da série.

Adicionalmente, o site revelou um novo poster, duas novas adições ao elenco e a estreia do anime para janeiro, ou seja, no decorrer da temporada de inverno 2021.

 

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi revela 1º Vídeo Promo e Estreia

 

  • Novo Poster:

 

Os recém confirmados membros do elenco são:

  • Tetsu Inada como Brett
  • Mami Fujita como Blade

 

O website revela ainda que Minami Kuribayashi vai interpretar o tema opening, “Zankoku na Yume to Nemure” (Dream a Cruel Dream), e as ARCANA PROJECT interpretarão o tema ending, “Yume de Sekai wo Kaeru nara” (If You Can Change The World in a Dream).

 


Sinopse:

A história de “fantasia de vingança” centra-se em Kevar, um healer que é usado e abusado pelos seus “colegas” aventureiros devido à suposição de que os healers não conseguem lutar por si mesmos. Contudo, quando ele alcança a derradeira magia de curar, “cura” o próprio mundo para voltar atrás quatro anos e refazer a sua vida.

 

 

Equipa Técnica Principal:

Takuya Asaoka (realizador de episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está a realizar o anime na TNK. Kazuyuki Fudeyasu (Girl’s Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) supervisiona e escreve os guiões. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está encarregue do design de personagens.

 

Tsukiyo iniciou a serialização da história no website Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes físicos com arte por Shiokonbu em julho de 2017. Sōken Haga lançou uma adaptação de manga no website Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Tonikaku Kawaii Episódio 6 – Opinião

One Piece – Capítulo 998 ADIADO uma semana

BTS nomeados para Best Pop Duo/Group Performance nos Grammy 2021