Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Light Novel recebe Anime

por Pedro Costa
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi - Light Novel recebe Anime

Esta quinta-feira (21 de novembro 2019), a Kadokawa abriu um website para revelar que Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer), série light novel de Rui Tsukiyo, está a inspirar uma série anime.

 

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Light Novel recebe Anime:

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

 

Equipa Técnica Principal:

Takuya Asaoka (Senran Kagura, realizador de episódio em Shinovi Master) está a realizar o anime na TNK. Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) está a supervisionar e escrever os guiões. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está a desenhar as personagens.

 

Sinopse:

A história de “fantasia de vingança” centra-se em Kevar, um healer que é usado e abusado pelos seus “colegas” aventureiros devido à suposição de que os healers não conseguem lutar por si mesmos. Contudo, quando ele alcança a derradeira magia de curar, “cura” o próprio mundo para voltar atrás quatro anos e refazer a sua vida.

 

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

 

Tsukiyo iniciou a serialização da história no website “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em dezembro 2016, e ainda está a ser atualizada. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos, com arte por Shiokonbu, em julho 2017, tendo publicado o sexto volume a 1 de julho 2019.

Sōken Haga lançou uma adaptação manga no website manga Young Ace Up (Kadokawa), em outubro 2017. A editora publicou o quarto volume do manga a 4 de julho.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.