Music Bank irá alterar Cálculo da Classificação Semanal

O programa de música Music Bank anunciou alterações ao cálculo da sua classificação semanal.

De acordo com a página oficial do programa, as tabelas digitais de música que são usadas para calcular as classificações para K-Chart foram alteradas a partir do dia 3 de novembro de 2020.

A Soribada será removida e no seu lugar estará a FLO. Isto quer dizer que, a partir da semana do dia 3 de novembro, o Music Bank passou a calcular as suas tabelas semanais de um total de cinco tabelas de música digitais: A Melon, a Bugs, a Genie Music, a Naver Vibe e a FLO.

 

Music Bank irá alterar Cálculo da Classificação Semanal

 

A K-Chart no Music Bank é calculada através da combinação de tabelas de música digitais, vendas de álbuns, quantidade de transmissões e tabelas de escolhas dos espetadores. As classificações nesta tabela determinam o vencedor do Music Bank de cada semana.

O programa de música Music Bank é transmitido todas as sextas-feiras às 17h KST. O music show é atualmente apresentado pelos MCs, Soobin, membro dos TXT e Arin, membro das Oh My Girl.

Este music show é transmitido no canal KBS desde o dia 16 de junho de 1998. Os artistas ou grupos com o maior número de vitórias neste programa são as Girls’ Generation com um total de 42 wins, seguidas pelos BTS com 34 e os EXO com 33. Já a música com o maior número de vitórias é a “Gangnam Style” do PSY, com 17 wins entre 2012 e 2013.

 


Clica aqui para saberes os Resultados de todos os Episódios do Music Bank!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Music Bank e Music Core não serão Transmitidos esta Semana

Music Bank aplica Correção a Vitória das BLACKPINK

SEVENTEEN recebem 3ª Vitória no Music Bank com Oh My!


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Kami Kuzu Idol confirma Adaptação Anime

Top Membros de Boy Groups de Novembro 2021 – KPOP