Resident Evil: Infinite Darkness – Trailer e Mês de Lançamento revelados

Ontem, dia 15 de abril de 2021, decorreu o segundo Showcase do ano dedicado à franquia Resident Evil, no qual foram partilhadas novidades acerca dos projetos que estão no forno para os próximos meses. A série da Netflix: Resident Evil: Infinite Darkness recebeu um trailer focado nas personagens e o mês em que ficará disponível na plataforma de streaming.

 

Resident Evil: Infinite Darkness – Trailer e Mês de Lançamento revelados

 

A história passar-se-á em 2006, dois anos após os eventos de Resident Evil 4, e será centrada na dupla de personagens Leon S. Kennedy e Claire Redfield de Resident Evil 2 . Ambos terão de descobrir o que está por trás de um ataque informático à Casa Branca assim como um novo surto viral.

No trailer disponibilizado podemos ver o presidente dos Estados Unidos da América, tratando-se este do pai de Ashley Graham, a personagem que Leon tem que resgatar do culto Los Iluminados, em Resident Evil 4.

A série Resident Evil: Infinite Darkness (conhecida em português como Resident Evil: No Escuro Absoluto), ficará disponível na Netflix em Julho 2021.

 


Conhece aqui todas as novidades anunciadas no Resident Evil Showcase!


 

Fonte: Resident Evil Showcase | Capcom Press Kit

 

Para mais novidades sobre a franquia visita:

 

 

Artigos Relacionados

Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book DX – Análise

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”