Tatoeba Last Dungeon Episódio 12 – Opinião

Sinceramente, não sei porque raio esperava eu um final sério de Tatoeba Last Dungeon. O Anime já demonstrou que é sempre aleatório. Portanto, faz sentido que o fim seja ele também divertido e fofinho. A melhor parte do episódio, foi sem dúvida, a pista de que uma segunda temporada poderá vir no futuro!

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Tatoeba Last Dungeon Mae.


 

Tatoeba Last Dungeon Episódio 12 – Opinião

Mesmo assim, os vilões acabaram por ter um Q de complexidade. Cada um tem os seus próprios objetivos que até são compreensíveis (tirando a anã que só quer dominar o Mundo). Por um lado, Shoma quer fazer tudo no seu poder para que Lloyd não perca o interesse na vida como ele próprio perdeu. Isto leva a que o rapaz arranje forma de encontrar desafios à altura do poder de Lloyd. Por outro lado, Sou quer fazer de Lloyd um herói para que possa morrer.

 

 

Claro que isto leva a uma batalha final hilariante. Quero dizer, o vilão principal passa o tempo todo a filmar Lloyd para poder criar uns bons vídeos de propaganda. Importante de dizer que tal parte mais divertida não retirou qualidade nenhuma à animação da batalha, algo que demonstra o quão talentoso o autor é. Na minha opinião, alguém que consegue na mesma história ter momentos hilariantes e mais sérios é um génio.

No entanto, Lloyd não teve o desenvolvimento que estava à espera. Mesmo que tenha ganho alguma confiança nos seus skills, continua ingénuo como sempre. Mas isso é basicamente o ponto principal da sua personalidade que o faz tão fofinho de se ver.

Gostaste do episódio 12 de Tatoeba Last Dungeon? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

É possível melhorar? | Bakuten Episódio 6 – Opinião

Fate/Grand Order Final Singularity – Filme anime revela Estreia

Belle – Filme de Mamoru Hosoda revela Dia de Estreia