YG Entertainment – Polícia em Buscas e Apreensão da Sede

Segundo o que foi relatado, a polícia iniciou uma busca e ainda a apreensão da sede da YG Entertainment, em Seul.

 

YG Entertainment – Polícia em Buscas e Apreensão da Sede

 

Na manhã de 17 de agosto de 2019, o canal de notícias coreano YTN informou que a Unidade de Investigação de Crimes Inteligentes da Agência de Polícia Metropolitana de Seul havia realizado uma busca e apreensão do prédio a partir das 9h de hoje.

De acordo com o relatório, a busca e apreensão fazem parte da investigação da polícia sobre as alegações de jogo ilegal contra o fundador da YG Entertainment, Yang Hyun Suk.

Numa conferência de imprensa no dia 14 de agosto deste ano, um representante da polícia revelou que o Yang Hyun Suk e o Seungri foram registados por suspeita de jogo habitual e acrescentou: “Vamos investigar de acordo com o procedimento [legal]”.

Quanto às suspeitas de Yang Hyun Suk e do Seungri de levantar os seus fundos do jogo por meio de “hwanchigi”, um termo que se refere a práticas ilegais em torno de operações de câmbio, a polícia comentou: “Estamos a revisar a possibilidade de acusá-los com a acusação adicional de violarem o Foreign Exchange Transactions Act”.

 

Créditos: Xportsnews

 

A polícia continuou: “Não podemos revelar as especificidades dos atos criminosos, incluindo a frequência e quantidade de dinheiro, pois há potencial para a destruição de provas“.

Sobre as suspeitas de Yang Hyun Suk, que media os serviços de prostituição, a polícia respondeu: “Há testemunhos confrontantes sobre as suspeitas de mediação de prostituição, então continuamos a investigar”.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre a YG Entertainment!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Agosto 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

YG Entertainment explica Exposição de Arte do G-Dragon

ONE anuncia Saída da YG Enntertainment

Yang Hyun Suk Anuncia Planos para deixar a YG


 

Fontes: #1 / #2

 

Artigos Relacionados

20 de Outubro passará a celebrar o dia de Shirou!

Faleceu Kousei Tomita – Seiyuu no Astro Boy de 1963

Dr. STONE: Stone Wars – Crunchyroll partilha Novo Vídeo Especial

1 comentário

Ester Milena Alves dos Santos 9 Janeiro, 2020 - 14:49

Oi, eu adoro kpop não posso canta muito bem mais sou muito melhor na dança. A sorte minha eu aprendo super rápido várias coisas

Comentar