Yuragisou no Yuuna-san – Anime revela novo Visual

Um novo visual do anime “Yuragisou no Yuuna-san” chegou a público nos últimos dias. Com estreia marcada para a próxima temporada de animes, o novo poster chegou por intermédio da edição 28 da Weekly Shonen Jump (Shueisha).

Também conhecida pelo nome “Yuuna and the Haunted Hot Springs“, esta é uma produção inspirada no manga (com o mesmo nome) de Tadahiro Miura. A estreia está marcada para o próximo dia 14 de julho.

 

Yuragisou no Yuuna-san – Anime revela novo Visual

 

 


Relacionado: Yuragisou no Yuuna-san | Elenco e Equipa Técnica


 

Yuragisou no Yuuna-san – Sinopse

Desde miúdo que Kogarashi Fuyuzora vive possuído por fantasmas. Uma situação que vinha a desencadear vários problemas na sua vida até que, recentemente, Kogarashi aprendeu a lutar contra estes espíritos.

Embora detentor deste talento especial, Fuyuzora é um rapaz muito pobre, sem casa, mas que agora vive esperançado em ter uma vida escolar mais normal que antigamente.

Durante a sua procura por um lar, o rapaz acaba por encontrar uma pensão altamente barata, pois consta que a mesma esteja assombrada pelo espírito de uma rapariga cujo corpo foi ali encontrado quando esta ainda era estudante. Habituado a lidar com espíritos, isto não é um problema para Fuyuzora, que por ali se decide ficar. As raparigas atraentes residentes naquela pensão também ajudam à sua decisão final.

Contudo, logo por azar, o espírito da rapariga que assombra a pensão vive precisamente no quarto onde Kogarashi fica alojado. De nome Yuuna Yunohana, a jovem perdeu a vida aos 16 anos, mas só conseguirá seguir para a outra vida quando resolver os problemas que tem pendentes neste mundo.

Depois de entrar em contacto com o espírito de Yuuna e de ficar a par da sua história, Kogarashi promete ajudá-la. Pouco depois, o protagonista descobre que também os outros residentes da mansão Yuragi têm poderes sobrenaturais, reforçando assim toda a anormalidade desta história.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Gekidol – Anime Original revela Data de Estreia e Poster

Bokutachi no Remake – Anime estreia em 2021

Kazu Inabe e Ikumi Fukuda lançam novo Manga Sci-fi em Dezembro