APRIL – Pessoa que acusou Naeun de bullying pede desculpa

por Nayuki
APRIL - Pessoa que acusou Naeun de bullying pede desculpa

A pessoa que acusou a Naeun do APRIL de ter praticado bullying pediu desculpa e disse que as acusações são falsas.

No dia 22 de Julho de 2020, A (vamos referir-nos assim ao netizen) publicou num fórum online que tinha sido colega de Naeun na escola primária. Na publicação, A disse que sofreu de abusos pela parte da Naeun e outra amiga e que essas memórias ainda o afetavam atualmente. O post entretanto foi apagado.

Em resposta às acusações, no dia seguinte a DSP Media – empresa do APRIL – disse que tudo se tratava de uma grande mentira. A agência referiu ainda que que ia tomar medidas legais para resolver a questão.

 

APRIL – Pessoa que acusou Naeun de bullying pede desculpa

Posteriormente ao posicionamento da empresa, A voltou a publicar no mesmo fórum a fotografia de uma carta à mão dizendo que era tudo mentira. A carta dizia o seguinte:

Estou a escrever isto para me retratar pela publicação que fiz no Nate Pann no dia 22 de Julho de 2020. Todas as acusações relatadas sobre bullying que envolviam a Naeun do APRIL são falsas e que o conteúdo das alegações não tem nada haver comigo. Peço desculpa à Naeun e a todos os fãs que ficaram preocupados por ter criado este rumor. Novamente, peço desculpa por todo o alarido gerado.

 

APRIL Carta de pedido de desculpas a Naeun

 


 

APRIL está atualmente a preparar o seu comeback de verão que será lançado dia 29 de Julho. No entanto, Naeun deixou de treinar no dia 23 devido à situação.

O grupo deu debut em Agosto de 2015 e a sua atual line-up é formada por seis integrantes: Chaekyung, Chaewon, Naeun, Yena, Rachel e Jinsol. O grupo já lançou um mini-álbum em Abril deste ano, sendo que Da Capo se tornou o trabalho mais vendido do grupo até então.

 

 


Artigos relacionados

Naeun das APRIL nega Alegações de Bullying

APRIL confirmam Comeback no Verão 2020

BOTOPASS – Debut adiado após Acusações de Bullying


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.