Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou – Adaptação Adiada para 2019

por João Simões

O site oficial da adaptação anime de Arifureta Shokugyō de Sekai Saikyō (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest), light novel original de Ryo Shirakome, revelou que a série televisiva foi adiada para meados de 2019, ainda sem data concreta de lançamento.

O anime tinha data de estreia marcada para abril, na temporada da primavera de 2018. As razões que levaram a esta mudança de data não foram reveladas.

 

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou – Adaptação Adiada para 2019

 

A companhia OVERLAP também anunciou que o oitavo volume do light novel será adiado de 25 de março para 25 de abril, também sem revelarem as razões da mudança de data.

 

Equipa Técnica

Jun Kamiya (Kingdom) está a realizar o anime na WHITE FOX e Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?) está encarregado dos guiões da série.

Atsuo Atobe (Kingdom) está a adaptar as ilustrações originais de Takayaki para criar os designs das personagens e também está encarregue da direção da animação.

 

Sinopse

Hajime Nagumo é um otaku e tem 17 anos. A sua vida consiste em noitadas focadas nos seus hobbies favoritos e depois dormir na escola. Tudo isto muda quando a turma dele é, repentinamente, transportada para um mundo de fantasia. Eles são tratados como heróis e é-lhes entregue a missão de salvar a humanidade.

Mas o sonho molhado de Hajime Nagumo rapidamente termina quando repara que toda gente na turma obteve grandes poderes enquanto que ele só consegue fazer transmutações. Acaba por ser ridicularizado pelos colegas de turma por ser muito fraco. Será que ele vai conseguir sobreviver neste mundo?

 

Shirakome lançou o novel, no Japão, a junho de 2015, pela editora OVERLAP e com ilustrações de Takayaki.

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.