Assassin’s Pride – Light Novel vai receber Anime

por Pedro Costa
Assassin's Pride - Light Novel vai receber Anime

Este domingo numa apresentação em palco no evento “Fantasia Bunko Dai Kanshasai 2018”, foi revelado que a série light novel de Kei Amagi, Assassin’s Pride, vai receber uma adaptação anime.

O evento não revelou o formato do anime.

 

Assassin’s Pride – Light Novel vai receber Anime:

Assassin's Pride - Light Novel vai receber Anime

 

Sinopse:

A série decorre num mundo onde apenas aqueles de nobres famílias têm ‘mana’ para poderem combater monstros. Kūfa é de um nobre nascido na família de um duque, que é enviado para ser tutor de uma jovem chamada Merida. Caso se verifique que Merida não tem talento com mana, Kūfa está secretamente instruído para a assassinar.

 

Amagi lançou os novels, com ilustrações por Nino Ninomoto, em 2016. A Kadokawa publicou o 8º volume novel (imagem abaixo) a 18 de agosto. Uma coleção de separadas histórias curtas, foi lançada a 20 de fevereiro.

 

Assassin's Pride - Light Novel vai receber Anime

 

Yoshie Katō (Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami) lançou uma adaptação manga na revista Ultra Jump (Shueisha), em maio 2017. O terceiro volume do manga vai ser lançado a 19 de novembro.

 


Kōtarō Kobayashi, editor-chefe da Dragon Magazine, revelou também durante a apresentação, o alinhamento completo dos 30 projetos destacados para o 30º aniversário da Fantasia Bunko, este ano.

 

 

Kobayashi revelou, ainda, que um vídeo promocional do 30º aniversário está em desenvolvimento.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.