Bakemonogatari Manga – Lançamento conta com História Original de NisiOisin

por João Simões
Bakemonogatari - Manga em Hiato devido a Doença do Autor

A Kodansha revelou que a edição especial do primeiro volume do manga de Bakemonogatari, que está a ser criado pelo mangaka Oh! Great, adaptação dos light novels de NisiOisin, irá conter “Hitagi Dish,” uma pequena história original, escrita pelo NisiOisin.

 

Bakemonogatari Manga – Lançamento conta com História Original de NisiOisin

O volume também irá incluir um capítulo de manga exclusivo, intitulado por  “Bake ‘mono’ gatari” (e aqui “mono” significa “pessoa” em vez do original “coisa”) pelo mesmo mangaka. Além disto o volume terá ilustrações criadas por: Hiro Mashima (Fairy Tail), Atsushi Ohkubo (Soul Eater) e por Yōsuke Kaneda (Boarding School Juliet).

O volume tem data de lançamento marcada para 15 de junho, no Japão.

 

Sinopse

Existe uma miúda na escola que está sempre doente. Chega tarde com frequência, sai mais cedo, por vezes nem aparece, e nunca vai às aulas de educação física. Ela é muito bonita e existe o rumor dela ser tratada como uma princesa. Assim que Araragi – o auto-proclamado “maior fracassado de toda escola” – tomou conhecimento disto, logo percebeu que eles não faziam ideia do monstro que ela realmente é.

Assim se dá início ao conto das misteriosas doenças que superficialmente têm origem sobrenatural, mas que, no fundo, são uma análise metafórica da psicologia humana.

 

-> Se estiverem interessados no light novel, encontra-se disponível para compra, na BookDepository.

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.