Bakuman 2 Episódio 14

por Tiago Fonseca
Bakuman 2

Distrust and Trust

Tal como ficou combinado entre a dupla de mangakas e o seu editor, o próximo objectivo é criar um bom one-shot. Uma curta capaz de conseguir o primeiro lugar nos questionários e, depois disso, uma série.

Com esse objetivo em mente, os três reúnem-se e discutem exaustivamente todos os aspetos do manga. Desde o número de piadas por página até às pequenas características que tornam os personagens únicos. Nada é deixado para trás.

Enquanto isso acontece, outro mangaka bem conhecido trabalha afincadamente para regressar em grande às bancas. Aoki, com os preciosos conselhos de Takagi, vai trabalhando na sua obra, tentando tomar um rumo diferente, com um género mais abrangente e capaz de agradar a um público mais vasto.

Ora, nestes tempos em que a dupla esteve ocupada a trabalhar no one-shot, o estúdio esteve mais vazio. Miyoshi continua magoada com Takagi, depois de ter encontrado uns bilhetes amorosos de outra rapariga. Desta forma, assim que a obra é publicada e a dupla fica mais aliviada, faz questão de o confrontar com essa situação.

Entre marido e mulher, não se mete a colher, mas Mashiro e Miho acabam por se envolver na situação. Estará o caldo entornado para os dois casais?

 

Galeria de Imagens: Bakuman 2 Episódio 14

 

 

Por esta altura, sou levado a crer que o trabalho árduo que lhes é exigido e o facto de terem de o conciliar com a vida universitária está a afetar a vida pessoal dos autores. Estou curioso para saber como se vai sair a obra da dupla, ainda que ache que não vai conseguir o tão desejado primeiro lugar. No topo da classificação, vejo a obra de Aoki, que retrata quase ao detalhe a vida amorosa de Mashiro e Miho.

Quanto a nós, vamos continuar atentos ao que se passa em Bakuman e estaremos cá todas as semanas para vos trazer todos os acontecimentos. Até para a semana!

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.