BEASTARS – Anime revela Estreia na NETFLIX fora do Japão

por Pedro Costa
BEASTARS - Anime revela Estreia na NETFLIX fora do Japão

Esta terça-feira (5 de novembro 2019), a Netflix reportou que lançar, fora do Japão, a adaptação anime de BEASTARS, manga de Paru Itagaki,  será “a primeira coisa” a fazer em 2020. Contudo, não especificaram as regiões onde o anime estará disponível.

O anime estreou a 8 de outubro 2019 na Netflix (Japão), e teve a sua estreia televisiva a 9 de outubro no bloco de programação da Fuji TV, [+Ultra], e na TV Nishinippon.

 

BEASTARS – Anime revela Estreia na NETFLIX fora do Japão:

BEASTARS - Anime revela Novo Poster Promocional

 

Sinopse:

O manga decorre num mundo de carnívoros e herbívoros, onde existe muita esperança, amor e ansiedade. Regoshi é um lobo que é membro do clube de drama da Cherryton Academy e, apesar de ser um lobo, ele é muito sensível. O manga segue a vida adolescente de Legosi e de muitos outros animais.

 

Equipa Técnica Principal:

Shinichi Matsumi (realizador assistente para Pom Poko, Porco Rosso; realizador de episódio para Ruroni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis) está a realizar o anime no estúdio de anime CG, Orange (Land of the Lustrous, Dimension W). Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation) está a escrever o guião. Nao Ootsu (designer de armas para Saga of Tanya the Evil, sub-designer de personagens para Banana Fish) está a encarregue do design das personagens. Eiji Inomoto (Kan Colle, Ghost in the Shell Arise) é o directo chefe de CG e Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, ambas as temporadas de Oreimo, Monogatari Series Second Season) está a compor a música.

ALI interpreta o tema opening do anime, “Wild side”, e YURiKA interpreta o tema ending, “Le zoo.”

 

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!

The Promised Neverland Volume 12


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.