Beelzebub-jou no Okinimesu Mama – Anime revela Vídeo

por Pedro Costa
Beelzebub-jou no Okinimesu Mama - Anime revela Vídeo

Esta terça-feira, o website oficial para a  adaptação anime de Beelzebub-jō no Okinimesu Mama. (As Miss Beelzebub Likes), manga de matoba, revelou um vídeo promocional e poster para a série.

 

Beelzebub-jou no Okinimesu Mama – Anime revela Vídeo:

 

O anime vai estrear em outubro.

 

Beelzebub-jou no Okinimesu Mama - Anime revela Vídeo

 

Rikuya Yasuda (Taishi Manza em Cute High Earth Defense Club HAPPY KISS!) protagoniza a série como Murin e Saori Ōnishi (Aiz Wallenstein em Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) protagoniza como Beelzebub.

 

Equipa Técnica:

Minato Kazuto (Akashic Records of Bastard Magical Instructor) está a realizar o anime na LIDEN FILMSYoriko Tomita (Kekkai Sensen & Beyond, argumentista em Puzzle & Dragons X) está a supervisionar e a escrever os guiões da série. Etsuko Sumimoto (Tsuredure Children, Yuri Kuma Arashi) está a desenhar as personagens para a animação e Satoshi Motoyama (Godzilla: Planet of the Monsters, Haganai) é o diretor de som. O cantor Kanon Wakeshima (temas para Vampire Knight, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) e naotyu- (Nisekoi – False Love, Isuca) estão a tratar da composição musical.

 

Beelzebub-jou no Okinimesu mama vai receber Anime

 

A Yen Press está a publicar o manga no ocidente e descreve a história da seguinte forma:

Murin consegue o seu emprego de sonho com um rei demónio que ele sempre teve na maior consideração mas, quando o trabalho começa, ele descobre que o rei demónio não é bem o que ele esperava…

 

O criador lançou o manga na Monthly Shonen Gangan, em julho 2015. A Square Enix vai publicar o sétimo volume do manga, a 21 de abril.

 


Artigos Relacionados:

Beelzebub-jou no Okinimesu Mama vai receber Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.