Black Clover – Anime antecipa Novo Arc com Novo Poster

por Pedro Costa
Black Clover - Anime antecipa Novo Arc com Novo Poster

Esta segunda-feira, a 25ª edição 2019 da Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou o quarto poster principal para o anime de Black Clover.

O poster é para o antecipado novo arc no anime, o qual vai apresentar um grande batalha de humanos contra elfos.

 

Black Clover – Anime antecipa Novo Arc com Novo Poster:

Black Clover - Anime antecipa Novo Arc com Novo Poster

 

A adaptação anime estreou em outubro 2017, no Japão. Originalmente, a série estava apenas listada com 51 episódios, mas continuou para uma segunda temporada, a qual se iniciou com o episódio #52 em outubro 2018.

 

Equipa Técnica:

Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!) está a realizar o anime no Studio Pierrot. Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está a tratar da composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (segunda temporada de Kingdom) é o sub-designer de personagens. Kosei Takahashi (key animation para Food Wars! Shokugeki no Soma, Monster Hunter Stories RIDE ON) é o designer de props, Aiko Shinohara (Fairy Tail, The Heroic Legend of Arslan) está a tratar do color design e Minako Seki (The Silver Guardian, ambas as temporadas de Kingdom) está a tratar da composição musical.

Seiko Ōmori interpreta o tema opening atual, “JUSTadICE”, e os THE CHARM PARK estão a interpretar o tema ending atual, “Hana ga Saku Michi” (The Path of Blooming Flowers).

 

 


Queres adquirir os volumes do manga, em Inglês, e não sabes como?

Contacta-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

Black Clover - Anime antecipa Novo Arc com Novo Poster


 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.