BTS – Big Hit revela Sentença sobre o caso de Difamação

por Baltas
BTS lançam MV para faixa Japonesa "Stay Gold" | BTS estabelecem novo Recorde na Oricon

A Big Hit Entertainment revelou detalhes sobre a sentença do tribunal no caso de difamação quanto a publicações feitas sobre os BTS.

No dia 24 de setembro de 2020, a agência lançou a seguinte declaração sobre o caso:

Olá,

 

Esta é a Big Hit Entertainment.

 

A Big Hit inicia regularmente procedimentos legais contra autores de atividades maliciosas relacionadas com os BTS, incluindo criticas mal intencionadas, propagação de informação sem bases, assédio sexual, ataques pessoais e difamação. Gostaríamos de dar uma atualização sobre estas atividades.

 

Recentemente, a possibilidade de sentença máxima foi imposta ao autor de publicações maliciosas na internet contra quem fizemos três queixas-crime separadas por difamação. No dia 30 de julho e 1 de setembro, 2020, o Tribunal do Distrito Este de Seul sentenciou o autor, que efetuou atividades difamatórias repetidas a 4 milhões de won [aproximadamente 2.930€] no total, de multas por todos os três casos, incluindo uma sentença máxima permitida por lei. Difamação pública conta com uma sentença de até 1 ano de prisão ou 2 milhões de won [aproximadamente 1.464€] em multas, relevando a seriedade das sentenças dadas pelo tribunal neste caso.

 

BTS – Big Hit revela Sentença sobre o caso de Difamação

Big Hit Entertainment revela Lucros de 2019

 

Estamos a apresentar queixas-crime adicionais a indivíduos que continuem a operar contas de internet e a fazer publicações maliciosas mesmo após serem questionados pela polícia para investigação inicial. Se estes autores continuarem a envolver-se em atividades criminais após sentença do tribunal, planeamos processar por danos no Tribunal Civil e não haverá perdão ou acordo. Para além disso, por favor tomem nota que estamos a fornecer publicações às forças da lei que tentem aligeirar investigações policiais ou espalhem informação falsa sobre estes procedimentos legais.

 

Recentemente apresentamos queixas crime adicionais usando nova informação fornecida pelos fãs assim como a recolhida através das nossas iniciativas de monitorização. A Big Hit irá continuar a recolher informação sobre publicações maliciosas relativamente aos BTS, reportá-las às autoridades e apresentar queixas-crime. Pedimos que continuem a dar uso à hotline ([email protected]) para reportarem qualquer caso de abuso.

 

Estamos sempre gratos pelo afeto e dedicação demonstrado pelos fãs aos BTS. Iremos continuar a trabalhar para assegurar que os direitos dos nossos artistas são totalmente protegidos.

 

Obrigado.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Big Hit poderá adquirir a KOZ Entertainment

Trailer Animado para história do Universo BTS

Big Hit lança Marca TinyTAN baseada nos BTS


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.