BTS dão conselhos aos concorrentes do I-LAND

por Nayuki
BTS dão conselhos aos concorrentes do I-LAND

Os BTS apareceram no episódio 7 do I-LAND para darem alguns conselhos aos concorrentes que passaram para a segunda fase.

Muitos dos trainees que estão a participar no programa são fãs dos BTS e, por isso, puderam ver um vídeo dos integrantes a responderem às suas dúvidas!

 

BTS dão conselhos aos concorrentes do I-LAND

A primeira dica foi para o trainee Heeseung, que queria saber como poderia ser um bom líder e impactar de maneira positiva os outros. Os BTS ficaram impressionados por ver um dos concorrentes a pensar nessa questão. O líder do grupo, RM, disse o seguinte:

Penso que o facto dele pensar nisto mostra que ele tem capacidades para ser um líder. Um bom líder é uma pessoa que dá os primeiros passos quando alguma coisa precisa ser feita.

 

 

Os meninos disseram que é difícil ter a posição de líder e que isso requer muita responsabilidade. Acrescentaram, ainda, que o RM é o melhor líder que poderiam ter.

O concorrente Ta-Ki disse que para ele era difícil manter o foco, já que sentia falta da família que deixou no Japão. Jimin comentou que os BTS passavam pelo mesmo e só viam os pais duas ou três vezes por ano.

Suga partilhou o seguinte:

É normal sentir saudades. Mas precisas perceber o que tens de fazer e ser forte.

 

 

Os BTS responderam a outras perguntas sobre momento embaraçosos, a sua opinião dos concorrentes ao verem o I-LAND e sobre a sua alimentação.

Os meninos deixaram igualmente presentes para os participantes, com cartas escritas à mão.

O Ni-ki recebeu um hanbok (uma roupa tradicional coreana) do Jungkook. J-Hope deu um par de sapatos assinados ao Hanbin e V ofereceu a Daniel uma câmara polaroid. Jake recebeu um diário do RM, enquanto o Sunghoon recebeu um peluche do Jimin. O Jimin ofereceu ainda uma tigela ao Geonu.

 

Podes ver o vídeo dos presentes, abaixo!

 

 


Clica aqui para leres os resumos semanais do I-LAND


 

>> Para notícias gerais sobre Kpop, clica AQUI!

 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.