Butlers Chitose Momotose Monogatari – SILVER LINK anuncia Anime

por Pedro Costa
Butlers Chitose Momotose Monogatari - Anime adiado para Abril

Na passada sexta-feira, o estúdio anime SILVER LINK abriu um website para revelar a série anime, Butlers: Chitose Momotose Monogatari (Butlers: A Millennium Century Story). A “comédia de academia x ação em batalha tradicional” vai estrear em janeiro do próximo ano.

 

Butlers Chitose Momotose Monogatari – SILVER LINK anuncia Anime:

https://www.youtube.com/watch?v=i3Te98mA_UE

 

website oficial do anime iniciou, também, a transmissão de um vídeo comentário de elenco, que apresenta Suzuki e Satō:

https://www.youtube.com/watch?v=3mxXfNbGVZc

 

Sinopse:

O anime centra-se em dois protagonistas. Koma Jinguji (Jay) é o inteligente e bem-parecido presidente do conselho de estudantes. O seu elegante sorriso captura o coração das mulheres. Tsubasa Hayakawa é um multi-talentoso e gentil assistente de loja, numa café. O seu ‘cafe latte’ com a sua coruja em arte latte, é muito popular com as clientes. Os dois homens viajam através do tempo para combater o seu arqui-inimigo. Os charmosos “Butlers”, como são chamados, combatem em batalhas sobrenaturais e, também, vivem uma vida cómica na sua academia.

 

Butlers Chitose Momotose Monogatari - SILVER LINK anuncia Anime

Butler: Chitose Momotose Monogatari – Poster Promocional

 

Equipa Técnica:

“Intouchable Butlers” (SummerACG) está creditado com o trabalho original do show.

Ken Takahashi (diretor de unidade para Masamune-kun’s Revenge, diretor de animação para Dusk maiden of Amnesia) está a realizar a série nos estúdios SILVER LINK.

Megumi Shimizu (argumentista em Soul Eater, Eureka Seven, Akagami no Shirayuki-hime) está a supervisionar os guiões da série, Fujiko Kosumi (artista manga de Samurai Drive, 1 Sakura Hill) está a desenhar os designs de personagem originais, e Masanori Tsuchiya (Restaurant to Another World, Chaos;Child) é o diretor de som.

TOMISIRO (Macross Delta, Restaurant to Another World, Hozuki’s Coolheadedness) está a tratar da composição musical, na Lantis.

 


SILVER LINK – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.