Cantinho do Kpop – Billboard, Kang Daniel e N.Flying

por Usagi Wright
Cantinho do Kpop - Billboard, Kang Daniel e N.Flying

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 05 de março de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


NOTÍCIAS DE KPOP EM DESTAQUE HOJE:


 

Mais notícias sobre K-pop:

 

Cantinho do Kpop – Billboard, Kang Daniel e N.Flying

 

BTS, (G)I-DLE, EXO, MONSTA X, SF9 e Outros Assumem o Gráfico de Álbuns do Mundo da Billboard

Cantinho do Kpop - Billboard, Kang Daniel e N.Flying

 

A Billboard lançou o gráficos de álbuns do mundo para a semana que termina no dia 9 de março!

BTS “Love Yourself: Answer” continua em primeiro lugar no gráfico na 23ª semana e 27 semanas no total. “Love Yourself: Tear” aparece em segundo e “Love Yourself: Her” em terceiro.

“I Made” das (G)I-DLE entrou no chart em quinto lugar. “Don’t Mess Up My Tempo”, dos EXO, ocupa o sexto lugar, enquanto “Take.1: Are You There?”, dos MONSTA X, subiu para a oitava posição, na 11ª semana.

O mini-álbum dos SF9, “Narcissus”, com a música-título “Enough”, estreia na tabela de álbuns do mundo, na décima primeira posição.

O “Take.2: We Are Here” dos MONSTA X conquistou décimo segundo lugar, o “Face Yourself” dos BTS o décimo terceiro, o “XX” das LOONA o décimo quarto e o “WANT” do Taemin dos SHINee conseguiu entrar na décima quinta posição.

Parabéns a todos os artistas!

Fonte: Soompi

 



 

O representante jurídico do Kang Daniel respondeu a Preocupações sobre Conflitos com a Agência que pode Afetar Promoções

kang daniel responde a relatos de conflito com agencia destaque

 

O representante legal do Kang Daniel respondeu às preocupações de muitas pessoas sobre se o conflito contínuo com a agência poderia afetar as promoções planeadas como artista a solo.

No dia 5 de março, o representante legal do ídolo disse à Yonhap News: “No momento, estamos a fazer uma revisão legal. Faremos o nosso melhor para que isso não afete as promoções do Kang Daniel no setor de entretenimento.”

Isto foi dito à Yonhap News durante uma discussão sobre como uma certificação de conteúdo foi enviada para a agência que pede que as mudanças sejam feitas no contrato. Também foi alegadamente sugerido que existe a possibilidade de rescisão do contrato.

Quando perguntado se eles estão a considerar a possibilidade de que isso possa transformar-se numa batalha legal, o representante respondeu: “Estamos no meio de uma revisão legal, por isso é difícil responder a isso”.

É relatado pela Yonhap News que o Kang Daniel enviou a certificação de conteúdo para a agência LM Entertainment no dia 1 de fevereiro. Diz-se que incluiu a estipulação de que se as mudanças solicitadas no seu contrato e negociações não acontecessem no dia 28 de fevereiro, seria considerado que o contrato estava rescindido.

Anteriormente, em resposta a relatos iniciais de que o Kang Daniel havia enviado uma solicitação para encerrar o contrato, a LM Entertainment declarou: “É verdade que recebemos uma certificação de conteúdo, mas foi uma solicitação para modificar cláusulas do contrato, não para rescindir o contrato. No momento, estamos a discutir a modificação das cláusulas do contrato.”

Ainda não se sabe se o conflito entre a agência e o Kang Daniel será resolvido, ou se ele sairá da agência e seguirá o seu próprio caminho.

Após os primeiros relatos do conflito, o Kang Daniel escreveu uma carta aos fãs e começou uma nova conta pessoal no Instagram. Em janeiro, foi anunciado que ele pretendia fazer uma estreia a solo em abril.

Fonte: Soompi

 



 

N.Flying têm uma 1ª Vitória Emocionante com a música “Rooftop” no The Show

 

Os N.Flying ganharam um troféu num programa de música pela primeira vez!

No episódio de 5 de março do “The Show”, da SBS MTV, os indicados ao primeiro lugar foram “Senorita” das (G)I-DLE, “Rooftop” dos N.Flying e “Bird” de Ha Sung Woon. N.Flying venceram com uma pontuação total de 5.816 pontos para 4.990 ponto de Ha Sung Woon e 4.166 pontos da (G)I-DLE.

Os N.Flying promoveu pela primeira vez a faixa “Rooftop”, após o lançamento no dia 2 de janeiro e até ao dia 8 de fevereiro, mas a canção disparou para o topo das tabelas musicais coreanas depois que as promoções chegaram ao fim! Eles estão atualmente a apresentar-se em programas de música novamente esta semana, depois de a música se ter tornado um sucesso tardio.

Quando eles venceram seu primeiro troféu no The Show, eles agradeceram aos fãs, ao CEO da agência, aos funcionários e outros. O Jaehyun, em particular, começou a chorar, e os outros grupos da agência FNC Entertainment, SF9, ficaram no palco a consolá-los durante o tão aguardado encore da banda.

Parabéns N.Flying!

Fonte: Soompi

 



 

Trainee do YG Treasure Box, Kim Seunghun, Anunciado como Membro dos C9BOYZ

A C9 Entertainment anunciou que o próximo membro do grupo masculino C9BOYZ, será o Kim Seunghun da “YG Treasure Box”!

Parece que o trainee juntou-se agora à C9 Entertainment após o final do programa de sobrevivência. Foi anunciado anteriormente que os C9BOYZ (um nome provisório para o grupo durante os preparativos de estreia) incluirá o Bae Jin Young, dos Wanna One, e o grupo está a treinar junto e à procura de um debut na segunda metade do ano.

 

 

 

Fonte: Soompi

 



 

Stray Kids deixam os Fãs entusiasmados Com um Video Teaser para um Comeback em Março

No dia 6 de março à meia-noite (KST), os Stray Kids lançaram um novo teaser intitulado de “20190325”. Foi anunciado anteriormente que o grupo masculino da JYP Entertainment está a trabalhar num comeback para março e já filmou o MV.

O teaser incluiu o texto “Clé 1 MIROH” e mostra momentos da estreia no dia 25 de março e ainda da data 25 de março de 2019.

 

 

Fonte: Soompi

 



 

Dalsooobin lança Novo Álbum e MV da música “”Katchup”

 

Depois de anunciar o comeback e novo nome artístico no dia 18 de fevereiro, a artista lançou o novo álbum e MV.

“Katchup” é uma música de ritmo médio escrita e composta pela própria Dalsooobin. Combinando as frases “ketchup” e “catch up” juntas, “Katchup” fala sobre nos recuperararmos depois de um relacionamento cheio de sacrifícios.

Fonte: Soompi

 



 

Ravi dos VIXX de regresso com o MV para “Tuxedo”

 



 

(G)I-DLE lançam Vídeo de Coreografia para a música “Senorita”

 



 

Já sabem que grupos ou artistas fazem comeback ou debut este mês? Cliquem no link abaixo para descobrirem!

 


>> Kpop – Grupos que Regressam em Março 2019 <<


 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 5 de março de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.