Cantinho do Kpop – TXT, Junho dos 2PM e Kai dos EXO

por Cátia Coelho
Cantinho do Kpop - TXT, Junho dos 2PM e Kai dos EXO

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 13  de janeiro de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


 

Cantinho do Kpop – TXT, Junho dos 2PM e Kai dos EXO

 

Big Hit introduz Novo membro do novo Boy Group TXT

Depois de apresentarem o Yeonjun, o primeiro membro do novo grupo masculino, no início desta semana, a Big Hit Entertainment revelou oficialmente o segundo membro dos TXT.

À meia noite (KST) do dia 14 de janeiro, a agência divulgou duas fotos e um breve filme de apresentação que apresenta o próximo membro, Soobin.

Assim como no filme de introdução do Yeonjun, o vídeo do Soobin termina com o código Morse para a palavra “sonhar”.

 

 

Big Hit introduz Novo membro do novo Boy Group TXT Big Hit introduz Novo membro do novo Boy Group TXT 

 

Fonte: Soompi

 



 

Junho dos 2PM anuncia Novo Álbum com um inesperado Teaser

Junho dos 2PM anuncia Novo Álbum com um inesperado Teaser

 

À meia-noite (KST) do dia 14 de janeiro um teaser foi inesperadamente revelado pelo Junho.

A imagem inclui: “2nd Solo Best Album”, “TWO” e uma data de lançamento e hora: 25 de janeiro, 18h (KST). Esta data, por outro lado, é também o aniversário do Junho.

Em 2015, antes da estreia a solo coreana oficial com “Canvas” em 2017, o Junho lançou a coletânea especial “ONE” que incluía versões coreanas de 11 das suas músicas japonesas que havia lançado até àquele momento. Como tal, alguns estão a especular que este próximo lançamento pode ser um álbum de compilação similar também.

Fonte: Soompi

 



 

Amor pelo Kai os EXO assume as Tendências Mundiais do Twitter no seu Aniversário

O Kai dos EXO foi regado pelo amor de fãs de todo o mundo que expressaram votos de felicidades pelo aniversário do membro no Twitter!

Nascido em 14 de janeiro de 1994, o Kai (nome real Kim Jong In) comemora o 25º aniversário este ano. Quando o relógio bateu a meia-noite (KST) do seu dia, o Kai expressou a gratidão em tempo real através de uma transmissão ao vivo enquanto os fãs começaram a ter hashtags para celebrá-lo.

#HappyBearDayKai subiu para o número 1 na lista de tendências mundiais no Twitter, com #HappyKaiDay, #JonginHappyBirthday (em coreano) e #Jongin também estão entre as 10 principais tendências mundiais.

Vejam abaixo alguns tweets dos fãs do Kai:

 

 

 

Fonte: Soompi

 



 

Cover de “Clarity” pela Jisoo das BLACKPINK chega aos Ouvidos do ´produtor Zedd

No ano passado, a Jisoo fez uma cover da música do produtor famoso Zedd durante uma performance a solo no primeiro concerto coreano das BLACKPINK, “In Your Area“, em novembro.

 

 

No dia 12 de janeiro, horário local, a personalidade de rádio e televisão americana Mike Adam postou um vídeo de fãs da cover no Twitter. Ele conseguiu trazer a atenção do Zedd para o vídeo ao marcando-o no tweet e escrevendo: “Espias-te isto, certo?!!”

O Zedd respondeu ao vídeo com um emoji de olhos de coração, levando o Mike Adam a responder: “Certo?””! Deixa-me saber quando a colaboração estiver a chegar”.

Fonte: Soompi

 



 

Chungha consegue 4ª Vitória com “Gotta Go” no programa “Inkigayo”

Chungha consegue 4 Vitória com Gotta Go no programa Inkigayo

 

Parabéns à Chungha por vencer o primeiro lugar com “Gotta Go” no Inkigayo da SBS! O segundo lugar foi para “Love Shot” dos EXO e o terceiro lugar foi para “180 Degree” da BEN.

Os artistas desta semana incluem: Apink, WINNER, Ryeowook dos Super Junior, Luna, WJSN, Chungha, LABOUM, Lovelyz, VERIVERY, GREYISH e muito mais!

Parabéns Chungha!

Fonte: Soompi

 



 

“DDU-DU DDU-DU” das BlackPink torna-se no MV mais rápido de um grupo de Kpop a atingir as 600 Milhões de Visualizações

 

No dia 13 de janeiro, a música “DDU-DU DDU-DU” das BLACKPINK tornou-se no MV mais rápido de um grupo de K-pop a superar 600 milhões de visualizações no YouTube.

“DDU-DU DDU-DU” é a title track do primeiro mini-álbum das BLACKPINK, “Square Up” lançado no dia 15 de junho de 2018, às 18h (KST). O MV estabeleceu muitos novos recordes no YouTube, inclusive os recordes de MV mais rápido de um grupo K-pop a atingir 150 milhões, 200 milhões, 250 milhões, 300 milhões, 350 milhões, 400 milhões, 450 milhões, 500 milhões e 550 milhões de visualizações na plataforma!

É também o segundo MV de um grupo coreano a superar 600 milhões de visualizações, seguido de “DNA” dos BTS, que atingiu o marco no dia 9 de janeiro.

Fonte: Soompi

 



 

Foram reveladas as “Notas” do Suga para o Smeraldo Books


Fonte: Soompi

 



 

Já sabem que grupos fazem comeback ou debut este mês? Cliquem no link abaixo para descobrirem!

 


>> Kpop – Grupos que Regressam em Janeiro 2019 <<


 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 13 de janeiro de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.