Collection of SaGa: Final Fantasy Legend revelada para Switch

por André Rodrigues
Collection of SaGa: Final Fantasy Legend revelada para Switch

Esta quarta-feira (26 de agosto 2020), no decorrer da Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, a Square Enix anunciou a Collection of SaGa: Final Fantasy Legend para a Nintendo Switch!

Pela informação revelada, a coleção estará disponível, mundialmente, a 15 de dezembro e incluirá os ports de The Final Fantasy Legend (conhecido como Makai Toushi SaGa no Japão), Final Fantasy Legend II (conhecido como SaGa 2: Hihou Densetsu no Japão) e Final Fantasy Legend III (conhecido como SaGa 3: Jikuu no Hasha no Japão).

 

Collection of SaGa: Final Fantasy Legend revelada para Switch

 

Adicionalmente, no Japão, a Square Enix irá lançar na sua e-Store como exclusivo a “SaGa 30th Anniversary BOX”  por 14,500 yen (aproximadamente 116€), que inclui: um código para transferir a nova coleção, a novel da franquia SaGa: Re-imagining Stories, o CD “SaGa 1, 2, and 3 Piano Trio Arrangements Tracks” e um conjunto de medalhas da franquia.

 


Para entenderem em mais detalhe a coleção, aqui fica um resumo pela Nintendo:

Em celebração do 30º aniversário da série SaGa, os primeiros três jogos da franquia estão a caminho da Nintendo Switch numa só coleção!

  • THE FINAL FANTASY LEGEND foi o primeiro RPG para a Game Boy a vender mais de um milhão de unidades e o primeiro a tornar-se verdadeiramente memorável.
  • FINAL FANTASY LEGEND II é um título que ganhou popularidade pela sua mecânica de jogo refinada e pela aventura épica por um mundo diverso.
  • FINAL FANTASY LEGEND III é uma história única através do tempo que apresenta um sistema de subida de nível das personagens inovador.

Experiencia as origens da série SaGa com a COLLECTION OF SaGa FINAL FANTASY LEGEND, o primeiro port destes populares títulos.

Esta coleção apresenta novidades, como o modo de alta velocidade, assim como funcionalidades disponíveis apenas na Nintendo Switch, incluindo a ampliação do ecrã ajustável e a personalização do fundo do ecrã. Podes jogar no modo portátil, mas também na TV e no modo de superfície estável.

Além disso, para usufruíres da nostalgia do original, podes ativar o modo vertical removendo os comandos Joy-Con. Transporta a tua coleção no modo portátil, partilha a tua viagem com a Nintendo Switch no modo TV ou remove os Joy-Con e segura na consola na vertical para uma experiência retro.

 

 


Outros anuncios feitos na Nintendo Direct Mini: Partner Showcase:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.