Curtas da Semana ptAnime #17

por Renato Sousa
Horizon in the Middle of Nowhere com segunda temporada

Chitose Get You!! vai ter Anime

Esta semana foi a vez do manga de Etsuya Mashima ser congratulado com uma série de anime.

A história conta-nos as aventuras de Chitose Sakuraba, uma rapariga de 11 anos que está loucamente apaixonada por um rapaz mais velho que trabalha num escritório perto da sua escola. Atualmente, o manga conta com 7 volumes compilados.

 

Curtas da Semana ptAnime #17 - Chitose Get You!! vai ter Anime

 

Primeiro vídeo de Horizon in the Middle of Nowhere II

Horizon in the Middle of Nowhere (Kyoukaisenjou no Horizon) foi uma das séries que estreou na passada temporada de Outono. O anime não precisou de muito tempo para merecer uma segunda temporada que, como por cá já se falava em Dezembro, deveria estrear no Verão deste ano.

Com tudo isto mais do que confirmado, só faltava mesmo o primeiro vídeo promocional, que surgiu esta semana.

 

 

Trailer de Haiyore! Nyaruko-san

A TV Tokyo disponibilizou, recentemente, um curto vídeo (30 segundos) relativo ao anime “Haiyore! Nyaruko-san”. Esta série tem estreia marcada para o próximo dia 10 de Abril, e é conhecida no Ocidente pelo nome: Nyarko-san: Another Crawling Chaos“.

 

 

Luz verde para OVA de Rinne no Lagrange

A primeira série anime de Rinne no Lagrange terminou no passado dia 25, mas o que não têm faltado são boas notícias. Se há duas semanas anunciei a confirmação de uma segunda temporada, hoje, esta produção volta a estar em destaque por ter conseguido luz verde para uma OVA.

O título deste novo projeto será “Rinne no Lagrange: Kamogawa Days“.

 

Curtas da Semana ptAnime #17 - OVA Rinne no Lagrange Kamogawa Days

 

 Apresentada música do opening de Sakamichi no Apollon

Como Sakamichi no Apollon (Kids on the Slope) só chega no dia 13 de Abril, os seus responsáveis decidiram lançar um novo trailer no qual nos apresentam a música do opening da série. Cantada por Yuki, a música surge aos 37 segundos do vídeo e, pelo que se pode ouvir, parece ser bastante agradável.

P.S. Ainda ontem partilhamos este vídeo no ptAnime. Contudo, como o propósito era outro podem não ter reparado que nele se encontrava a música de abertura.

 

 

Fonte: Crunchyroll

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.