Dagashi Kashi é Adaptado a Light Novel | Manta Aisora

por Nayuki
Venda da manga Dagashi Kashi duplica em 3 meses

O site oficial da Shogakukan revelou que juntamente com Gagaga Bunko, irá publicar uma light novel chamado Dagashi Kashi: Mō Hitotsu no Natsuyasumi (Cheap Sweets Candy: Another Summer Vacation). A light novel é da autoria de Manta Aisora (Haiyore! Nyaruko-san) e é baseada no manga do autor Kotoyama. A arte da novel é também de Aisora e a Shogakukan irá publicar o seu trabalho dia 18 de dezembro.

 

Dagashi Kashi é Adaptado a Light Novel – Capa

Dagashi Kashi é Adaptado a Light Novel

 

Sinopse:

A história original de Kotoyama acompanha o dia-a-dia de Kokonotsu. Um rapaz que se recusa a herdar a loja de doces da família. Um dia, uma mulher doida por doces começa a frequentar a loja e tenta convencê-lo a ficar com a loja. O título significa “Cheap Sweets Candy” (Doces baratos) que é também o nome de uma banda japonesa.

Kotoyama começou a lançar a série na revista da Shogakukan, Weekly Shonen Sunday em junho de 2014. A editora publicou um livro compilado do manga dia 16 de Outubro. A obra também inspirou uma adaptação animada que irá ser transmitida em janeiro.

Outro novel já publicado por Aisora, Haiyore! Nyaruko-san deu origem a dois animes com 12 episódios lançados em 2012 e 2013, respetivamente. A série inspirou também dois episódios dos animes originais, uma série animada online e uma série de TV de episódios curtos.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.