Death Come True – Jogo revela Data de Apresentação

por Pedro Sanches
Death Come True - Jogo Recebe Data de Lançamento no Japão

Depois do seu anúncio a 9 de dezembro 2019, o novo jogo do criador de Daganronpa tem uma apresentação de 30 minutos marcada para dia 6 de fevereiro 2020.

 

Death Come True – Jogo revela Data de Apresentação

 

A desenvolvedora Izanagi Games anunciou que irá apresentar formalmente o jogo Death Come True dia 6 de fevereiro, entre as 11:30h e as 12:00h GMT. O evento será realizado no cinema Shinjuku Wald 9 em Tokyo e será transmitido via livestream através da plataforma Youtube.

Três membros da equipa técnica e cinco dos atores que participam neste projeto full-motion, estarão presentes na apresentação, nomeadamente:

  • Produtor: Shinsuke Umeda;
  • Diretor de Cenário e Jogo: Kazutaka Kodaka (criador de Daganronpa);
  • Diretor do Filme: Hayato Andou;
  • Ator: Kanata Hongou (interpreta a personagem Makoto Karaki);
  • Atriz: Chiaki Kuriyiama (interpreta a personagem Akane Sachimura);
  • Ator: Win Morisaki (interpreta a personagem Nozomu Kuji);
  • Ator: Yuki Kaji (interpreta a personagem que trabalha como porteira do hotel);
  • Atriz: Chihiro Yamamoto (interpreta a personagem Nene Kurushima);

 

Para além dos nomes mencionados, outro ator confirmado para o jogo é Jiro Sato que irá interpretar o pivot de notícias Kenichi Mino. Já da parte da equipa técnica sabe-se que o responsável pela banda sonora do jogo é Masafumi Takada, que compôs para famosos títulos como The Evil Within, Killer7 e a série Daganronpa.

 

A sinopse do jogo lançada oficialmente pela Inazagi Games indica que a narrativa será construída no interior de um hotel. O protagonista, Makoto Karaki, é procurado por assassinato, mas não tem qualquer lembrança de ter cometido esse crime. Sob essas circunstâncias, sempre que a personagem morre no jogo, ela poderá usar uma habilidade que lhe permite dar um salto temporal capaz de voltar ao passado.

Combatendo a amnésia e lutando pela sua inocência no crime que é acusado, o jogador irá embarcar numa experiência que promete misturar as Mídias do cinema e dos jogos, através do recurso à técnica de full-motion, que se trata da captação total de imagens reais com a finalidade de as apresentar de forma interativa nos dispositivos para os quais vai ser lançado.

 

Death Come True

 

Foram lançados dois teasers que mostram um pouco mais do que se pode esperar da experiência:

 

 

 

Death Come True está confirmado para 2020 não havendo ainda uma data anunciada. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, iOS e Android em múltiplas linguagens.

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.