O site oficial da adaptação anime do novel Death March to the Parallel World Rhapsody (Death March Kara Hajimaru Isekai Kyōsōkyoku), de Hiro Ainana e de shri, revelou o poster promocional, o realizador e os estúdios onde está a decorrer a produção.
Shin Oonuma (Baka and Test – Summon the Beasts, ef: a tale of melodies, No-Rin) está a realizar a série nos estúdios SILVER LINK (Brave Witches, Non Non Biyori).
Death March to the Parallel World Rhapsody – Poster Promocional
Sinopse
A história do light novel segue a vida de um programador de 29 anos de idade, que se encontra a caminhar para a morte. Porém, um dia, acorda noutro mundo depois de uma pequena sesta.
Ainana começou a publicar a série em 2013, e a Kadokawa publicou o primeiro volume, com as ilustrações de shri, a março de 2014. Tanto o 11º volume do light novel como o 5º volume do manga serão lançados a 10 de agosto de 2017. Megumu Aya iniciou a adaptação manga na revista Age Premium, da Kadokawa.
A Yen Press adquiriu a licença do light novel e da adaptação manga. O segundo volume do light novel começou a ser vendido tanto em formato físico, como digital, no passado dia 23 de maio. O terceiro volume do manga foi publicado no dia 18 de julho.
Fonte: Anime News Network