Digimon Adventure tri 4 revela história do filme | Poster Oficial

por Raquel Cupertino
Digimon Adventure Tri Kokuhaku com exibição alargada

O website oficial da saga Digimon Adventure tri. revelou a história do quarto filme de uma série de seis filmes da série. Intitulado de Digimon Adventure tri. Sōshitsu (Loss), estreará a 25 de fevereiro de 2017.

 

Digimon Adventure tri 4 revela história do filme | Poster Oficial

Digimon Adventure tri 4 revela história do filme

 

Digimon Adventure tri. Sōshitsu | Sinopse

Seguindo a fúria de Meicoomon e o Reboot, Tai (Taichi) e companhia deixam para trás de uma Meiko em stress e partem para o Mundo Digital. Mas desta vez os seus parceiros Digimon perderam todas as suas memórias referentes aos seus parceiros humanos. Uma vez mais, o grupo terá que construir novas ligações, no entanto, apenas Biyomon é cauteloso, dizendo à sua parceira Sora que esta não sabe nada sobre o passado. Enquanto Sora normalmente pensa nos outros antes dela, ela agora tem desconfiança no seu coração. Com Sora de coração partido, Tai e Matt (Yamato) não conseguem encontrar as palavras para ajudá-la.

Um Meicoomon choroso aparece e desaparece novamente. Por alguma razão, ela manteve as memórias, e encontra-se à procura de Meiko. Ao verem Meicoomon, as crianças decidem a percorrer o Mundo Digital para salvá-la, mas um homem com um Dark Masters no seu comando entre no caminho das “crianças escolhidas”.

Enquanto isso, no mundo real, Nishijima recebe um aviso de que Himekawa desapareceu. Quando ele a investiga, descobre que ela tem um objetivo escondido por trás de todas as suas ações até agora.

 

 

Mais informações – Ficha Técnica Digimon Adventure tri.

 

> Artigos Relacionados: Digimon

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.